Chris Kirkpatrick revela como a infância afetou a paternidade para ele

Chris Kirkpatrick revela como a infância afetou a paternidade para ele

Aprender através da experiência. Chris Kirkpatrick discutiu abertamente como sua jornada como pai foi moldada por sua própria infância.

“Ser pai – esse é o desafio. Sabendo como cresci – cresci muito pobre sem nada e meu filho não precisa trabalhar para nada ”, o cantor, 51, que compartilha o filho Nash, de 5 anos, com a esposa Karly Skladanydisse exclusivamente nós semanalmente no início deste mês na 90s Con em Hartford, Connecticut. “E toda vez que saímos, eu sempre digo, ‘Sim, deixe-me pegar isso para você!’”

Kirkpatrick continuou: “Ele volta para casa [and] ele tem oito quartos de brinquedo em nossa casa. Então eu acho [being a father] está tentando colocar nele os valores que eu tinha. Mas [at the same time]eu ainda o deixei saber, ‘Todas as coisas que você está recebendo é porque nós amamos você.’ [It is] não porque se ele agir como se merecesse, isso para”.

O nativo da Pensilvânia, que é mais conhecido por ser o membro fundador da boyband de sucesso dos anos 90 NSYNC, compartilhou a reação de seu filho à sua carreira.

Chris-Kirkpatrick-Reveals-How-His-Upbringing-Created-a-Fatherhood-Challenge Chris Kirkpatrick revela como a infância afetou a paternidade para ele

Chris Kirkpatrick com a esposa Karly e o filho Nash. MediaPunch/Shutterstock

“Ele está começando a [understand what I do]. Mas acho que ele acha que é normal. Ele é como, ‘Oh sim, isso é uma coisa normal. O pai de todo mundo faz isso. Ou as pessoas param o pai de todo mundo em todos os lugares e pedem fotos’”, ele compartilhou com Nós.

Enquanto seu filho começa a entender o status de ícone de seu pai, Kirkpatrick está gostando de ver o pequeno crescer. O artista de “Bye Bye Bye” se emocionou ao ver seu filho envelhecer, acrescentando: “Ele aprendeu a palavra ‘ciumento’ outro dia e isso me deu uma gargalhada porque ele disse, ‘Pai, estou com ciúmes.’ E eu fico tipo, ‘Sério?’ Ele disse, ‘Sim, o que isso significa?’”

Durante sua aparição na ’90s Con deste mês, o compositor refletiu sobre as lições que aprendeu com o NSYNC.

“Ouvi [this] conselho quando eu estava na banda antes de eu quero dizer Jordan Knight. E eu não obedeço muito a isso – era apenas para conhecer seu poder e saber o que você está fazendo ”, continuou ele. “Na época, estávamos apenas vivendo e nos divertindo muito e quando parou, eu pensei, ‘Oh, então o que eu faço agora?’ Onde eu gostaria de ter um plano de jogo daqui para frente.

Desde que chegou ao estrelato, Kirkpatrick gostou de conhecer os fãs da banda ao longo dos anos. O Irmão Celebridade alum revelou que nada poderia impedi-lo de participar de uma convenção dedicada aos que amam sua música – nem mesmo um ferimento pessoal.

“Eu fiz uma cirurgia no manguito rotador na semana passada, então eu deveria ter uma roupa diferente, e provavelmente não deveria estar fazendo coisas assim. Mas você não pode perder a Con dos anos 90”, brincou. Nós sobre viajar logo após o susto de saúde.

Com reportagem de Stephanie Webber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *