Como o elenco de ‘Chesapeake Shores’ está honrando Treat Williams após a morte
marca registrada Stephen Huszar está de luto pela perda do antigo Chesapeake Shores co-estrela Trate Williams.
“Tem sido um momento muito emocionante”, disse Huszar, 39, exclusivamente nós semanalmente enquanto promove seu novo filme Uma Paixão Real de Natal com namorada Katie Cassidy. “Mas, de certa forma, trouxe o (Chesapeake Shores elenco) juntos novamente. Temos celebrado a vida dele. Ele é uma força e realmente o patriarca de nossa família e um patriarca para mim, pessoalmente.”
Williams, que morreu inesperadamente em junho aos 71 anos após se envolver em um acidente de motocicleta, estrelou Hallmark’s Chesapeake Shores ao lado de Huszar por seis temporadas antes de sua morte. Williams interpretou Mick O’Brien na emocionante série, enquanto Huszar, por sua vez, interpretou Luke Tatum – um interesse amoroso da filha de Mick, Bree (Emilie Ullerup).
“Sinto que Treat era um homem que realmente amava a vida e a vivia ao máximo”, continuou Huszar, chamando Wiliams de ator “lendário” e “incrível”. “E ele estava fazendo algo que amava quando saiu. Todos nós apenas o mantemos muito perto do nosso coração. Na verdade, isso nos trouxe de volta.”
Huszar também tinha sua própria mensagem pessoal para Williams, acrescentando: “Então, se você está ouvindo esse irmão, sentimos muito a sua falta e você estará sempre conosco”.
Após sua morte, Hallmark também prestou homenagem a Williams, que também estrelou vários projetos da rede ao longo dos anos, incluindo 2020. a casa de natal e isso é sequência posterior.
Estamos com o coração partido pela morte do amado Treat Williams, estrela de Chesapeake Shores, a casa de natal e muito mais”, escreveu a rede via Instagram na época. “Nós sempre o estimaremos em nossos corações e estenderemos nossas condolências à família, amigos e entes queridos de Treat.”
Williams’ Co-estrela Bárbara Niven, que interpretou a esposa de Williams na tela, Megan O’Brien, em Chesapeake Shorestambém foi às redes sociais para homenagear o ator após a “perda inesperada e imensa”.
“Treat viveu muito e saboreou cada pedacinho da vida. Ele amava seu ofício e foi uma honra passar seis anos com ele em Chesapeake Shores. Ele realmente era o patriarca da nossa família, dentro e fora do set. E ele tornou tudo muito divertido ‘, ela escreveu via Instagram em junho. “Ele de repente começava uma música de Graxa ou Cabelo enquanto estávamos ensaiando uma cena, e aparecíamos com piadas horríveis de papai todos os dias para fazer a equipe rir. Que ator ele era. Acho que ele era o Spencer Tracy desta geração.”
A Hallmark é conhecida por seu grupo unido de atores. É esse tipo de “familiaridade” que mantém Huszar voltando para mais projetos.
“Trabalhar com outros artistas e equipe novamente é muito bom. É família. Realmente parece uma família ”, Huszar se emocionou para Nós sobre seu tempo com a rede. “É sempre bom trabalhar com pessoas com quem você já trabalhou antes (que te apoiam) e você está lá apenas para fazer uma grande peça artística um com o outro e se divertir enquanto faz isso. Esse é o nome do jogo, não é?
Uma peça artística que Huszar certamente se divertiu fazendo é seu próximo filme. Uma Paixão Real de Natal. O filme – que estreia em 8 de julho e faz parte do evento de Natal da Hallmark em julho – segue o personagem de Huszar, o príncipe Henry, quando ele encontra um amor inesperado com a arquiteta Ava (Cassidy) quando ele vem visitar os Estados Unidos. A química no set era tão crível que, de fato, a dupla deu início a um romance na vida real.
“É difícil de explicar, mas acho que quanto mais (Katie e eu) nos conhecemos, percebemos que somos basicamente a mesma pessoa, apenas em uma pele diferente. O que era estranho. Eu nunca conheci alguém que é tão parecido com o que eu sou. Tem sido uma jornada e tanto”, disse Huszar Nós do romance florescente do casal, ao qual Cassidy, 36 anos, acrescentou: “É como se tivéssemos terminado as frases um do outro”.