Como os ex-namorados Tom e Ariana navegam no compartilhamento de casa
Ocupando algum espaço. Scheana Shay disse Ariana Madix está indo bem depois de descobrir como evitar Tom Sandoval ao compartilhar uma casa.
“Ela está incrível. Obviamente, isso tem sido muito difícil. Você sabe, ela sente falta de seu parceiro – a pessoa que ela pensava que ele era,” o anfitrião “Scheananigans” disse na sexta-feira, 7 de abril, episódio do podcast Dear Media. “E eles ainda dividem uma casa juntos. Então ela não pode seguir em frente enquanto ele ainda está entrando e saindo de sua casa.
Sandoval, 40, traiu Madix, 37, com o companheiro Regras Vanderpump membro do elenco Rachel Leviss. Assim que Madix soube do caso no início de março, ela e Sandoval terminaram seu relacionamento de nove anos. No entanto, os ex ainda compartilham a casa de 5 quartos que compraram em 2019 por US $ 2,075 milhões.
Shay revelou que o vocalista de Tom Sandoval and the Most Extras contata um mediador antes de entrar na casa. “Ele agora concordou em se comunicar com um terceiro, avisando sua assistente ou uma de suas melhores amigas quando ele precisa entrar em casa, ou se precisa ficar no quarto de hóspedes, se precisa vir buscar alguma coisa. coisas ou qualquer outra coisa”, explicou o cantor de “Good as Gold”.
Ela acrescentou que isso é uma melhoria em comparação com a forma como Sandoval se comportou imediatamente após a separação.
“Ele está tentando ser mais respeitoso com ela, eu acho”, disse Shay. “Mas no começo, era como, ‘Esta é a minha casa! Eu pago metade da hipoteca, vou entrar e sair quando quiser’”, lembrou Shay. “E é como, ‘Cara, você acabou de explodir o mundo dela. O mínimo que você pode fazer é dar a ela um pouco de espaço. Chama-se hotel!”
Ela explicou ainda que ele não pode ficar com o parceiro de negócios Tom Schwartz “porque jo (Wenberg) existe.”
Schwartz, 40, revelou recentemente que sabia no final de agosto de 2022 que Sandoval e Leviss, 28, tiveram um “caso de uma noite”. Em janeiro, Sandoval confessou a Schwartz que estava “apaixonado” pela ex-concorrente de um concurso de beleza, revelou Schwartz em Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen quinta-feira, 6 de abril.
Shay, por sua vez, sente-se traída por Leviss, Sandoval e Schwartz. “Nunca experimentei nada como esse nível de traição”, disse ela em seu podcast.
“Todos os três estavam no meu casamento! O que vou fazer com essas fotos?” ela perguntou. Ela acrescentou brincando: “Eu deveria apenas colocar o rosto de Lala em Raquel nas fotos das damas de honra”.
Sandoval e Leviss emitiram declarações de desculpas a Madix no mês passado, após o caso se tornar público. No entanto, o caso não foi o único ponto de discórdia entre Leviss e Shay. O nativo da Califórnia entrou com uma ordem de restrição temporária contra o cantor após uma suposta briga em 2 de março.
Leviss alegou nos documentos do tribunal que Shay a socou – resultando em supostos hematomas em seu rosto – depois de saber sobre o caso de Leviss com Sandoval.
No entanto, Shay afirmou que só empurrou Leviss porque estava muito chocada com a revelação do caso.
“Há ladradores e mordedores neste grupo. E naquela noite, eu era um mordedor. Eu não tinha palavras porque nada estava chegando até ela”, afirmou Shay durante um episódio de março do podcast “Scheananigans”. “Quando ela me tocou, eu estava tão furioso. Eu estava tipo, ‘Saia de cima de mim! Saia do meu espaço.’ Eu só precisava dela longe de mim naquele momento.
Depois de Regras da bomba reunião da 10ª temporada gravada em 23 de março – que exigia que Leviss e Shay filmassem separadamente para cumprir a ordem legal – Leviss divulgou um comunicado revelando que pretendia retirar a ordem de restrição.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
“Posso confirmar que meu advogado retirou meu caso do calendário do tribunal na quarta-feira e está preenchendo a papelada apropriada solicitada pelo tribunal hoje para impedir que o TRO avance após o dia 29”, disse Leviss em comunicado em 24 de março. o tribunal sabe que não seguirei em frente com uma ordem de restrição permanente”.