Como Sangalo está levando a cultura da camisa de futebol em uma viagem mundial

Como Sangalo está levando a cultura da camisa de futebol em uma viagem mundial

Apesar do fim de algumas ligas europeias, a beleza do futebol é que ele nunca para de verdade. Juntamente com a emoção do verão de torneios internacionais, algumas das ligas mais emocionantes do mundo ainda estão em pleno andamento ou se aproximando de suas dramáticas conclusões. As ligas da América Latina, África e Sudeste Asiático estão em pleno andamento, com o padrão das equipes e a qualidade do futebol que jogam atingindo novos patamares a cada temporada que passa.

Mas, apesar dos momentos incríveis produzidos por essas equipes, a visão de suas réplicas de kits fora de seus países de origem é quase inédita. Até agora. Digitar Sangalouma empresa que leva a cultura da camisa de futebol em uma jornada totalmente mais narrativa.

Eles estão aqui para contar a história dos clubes com os quais trabalham. Veja, por exemplo, o Express FC, um dos clubes mais antigos e fascinantes de Uganda, eles são 7 vezes campeões da Liga de Uganda e chegaram às semifinais da Liga dos Campeões da Confederação Africana de Futebol em 1995. Embora essa seja sua história, sua história é um de ter sido fundado por funcionários de jornais na década de 1950 e, por um breve período, ser o lar da realeza do futebol Wrexham, Eddie May.

missing-image Como Sangalo está levando a cultura da camisa de futebol em uma viagem mundial

(Crédito da imagem: Paro FC)

São clubes que, apesar de suas ricas histórias, grandes jogadores e torcedores apaixonados, simplesmente jogam em partes do mundo às quais grandes faixas de torcedores não têm acesso ou percepção. Em suma, esta é a cultura da camisa de futebol que todos conhecemos e amamos, mas desta vez feita como um meio para contar histórias e como uma forma de preencher essas lacunas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *