Contando com Jill Duggar: linha do tempo do drama familiar
Nenhuma família é perfeita – mesmo as famosas. Desde 19 crianças e contando disparou Jill Duggar no centro das atenções, ela experimentou muitos altos e baixos com seus pais e irmãos.
Os fãs conheceram os Duggars em 2008, quando seu reality show TLC, originalmente intitulado 17 crianças e contando, estreou. O programa destacou o dia-a-dia da devota família batista, desde a educação em casa até o namoro. No entanto, a rede suspendeu a série em maio de 2015, depois que foi revelado que o irmão de Jill Josh Duggar havia molestado várias meninas quando adolescente.
Um mês depois, Jill e sua irmã Jessa se apresentou como duas das vítimas de Josh. Os irmãos compartilharam sua história durante uma entrevista em profundidade com Megyn Kelly. “Isso é algo que escolhemos fazer. Ninguém nos pediu para fazer isso”, afirmou Jill na época, acrescentando que havia “perdoado” o irmão por seu comportamento anterior.
Jill também elogiou seus pais, Jim Bob e Michelle Duggar, por como eles lidaram com a situação a portas fechadas. “Sendo mãe agora, olho para trás e percebo que meus pais fizeram um trabalho incrível para mim”, disse ela na sessão. “Como mãe, espero poder estabelecer as mesmas salvaguardas com minha família que eles fizeram.”
A nativa do Arkansas deu as boas-vindas a dois filhos – Israel, nascido em 2015, e Samuel, nascido em 2017 – com o marido, Derick Dillard. Embora 19 crianças e contando foi oficialmente cancelado pelo TLC em julho de 2015, Jill, Derick e outros membros da ninhada Duggar retornaram para um spinoff intitulado contando com Mais tarde naquele ano. Após seis temporadas, o casal saiu da série em 2017.
“Descobrimos que não tínhamos tanto controle sobre nossas vidas em relação ao programa e outras coisas, como precisávamos”, explicou Jill em uma sessão de perguntas e respostas do YouTube três anos depois, observando que ela e Derick “não se arrependem” a escolha que fizeram de partir. “Tivemos que tomar uma decisão naquele momento de deixar o show de lado … para perseguir nossos próprios objetivos e tudo mais.”
Embora a dupla acreditasse que fazia o que era melhor para eles e seus filhos, nem todos ficaram satisfeitos com a decisão. “Houve algum distanciamento lá”, disse Jill sobre o relacionamento tenso de sua família. “Não estamos nos dando bem com alguns membros da minha família. Tivemos alguns desentendimentos, mas estamos trabalhando para a cura definitiva e restauração, mas estamos tendo que apenas levar algum tempo e nos curar.”
Quatro meses depois, Jill disse nós semanalmente exclusivamente que ainda havia “drama” entre ela e alguns parentes, acrescentando que ela e Derick estavam “aprendendo a desenvolver limites” na terapia.
“Estávamos prontos para sair e sentimos fortemente em sair. … Definitivamente, existem alguns problemas lá ”, ela disse Nós em fevereiro de 2021. “Definitivamente sentimos que agora estamos em um lugar saudável para nossa família e temos controle sobre nossas vidas. … Certas pessoas dão mais apoio do que outras. Eu acho que vai e vem com uma família desse tamanho. Toda família tem drama e quando você tem muito mais pessoas dando opiniões ou o que quer que seja, pode ficar louco.”
Enquanto os fãs continuam a especular sobre a tensão de Jill com as outras estrelas do TLC, Jinger Duggar e seu marido, Jeremy Vuolocontado Nós ela esperava ver alguma melhora lá em breve.
“Eles estão resolvendo algumas coisas”, disse o pastor em abril de 2021 sobre sua cunhada e Dillard. “Estamos dando a eles tempo para fazer isso… mas temos um ótimo relacionamento (com eles).”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para saber mais sobre os altos e baixos de Jill com sua família: