Contratação do Arsenal Declan Rice: Aqui estão os números das camisas disponíveis para o meio-campista dos Gunners
O Arsenal deve anunciar a contratação de Declan Rice esta semana, por uma quantia de £ 105 milhões, incluindo complementos.
Mikel Arteta provavelmente também utilizará Rice em uma posição de meio-campo mais profunda, destacado por QuatroQuatroDoisde Adam Clerycom a nova contratação de Kai Havertz se juntando a Martin Odegaard em uma posição mais ofensiva.
O Arsenal já anunciou que Havertz optou por manter a camisa 29 que usou no Chelsea e no Bayer Leverkusen em sua carreira, mas ainda não está claro qual número Rice escolherá quando sua contratação for concluída.
O jogador de 24 anos se tornou sinônimo de número 41 enquanto estava no West Ham United, mas que outros números estão disponíveis para Declan Rice? FFT dá uma olhada mais de perto.
Que número a nova contratação do Arsenal, Declan Rice, usará?
Naturalmente, há dois números que é seguro supor que Declan Rice preferiria ter em suas costas ao começar sua carreira no Arsenal: No.4 e No.41.
Rice usou o primeiro número regularmente em serviço na Inglaterra, principalmente na Euro 2020 e na Copa do Mundo de 2022, enquanto o último número permaneceu com ele no West Ham desde que chegou ao primeiro time em 2017.
Ben White, no entanto, já ocupa a camisa número 4 e dificilmente dará a Rice seu número apenas porque ele é uma contratação de muito dinheiro. William Saliba acabou de pegar a camisa número 2 vaga em conjunto com sua extensão de contrato também, o que significa que não há opções restantes nos primeiros 11 números do elenco para Rice escolher.
Isso pode não ser um problema, porém, com os 41 aparentemente gratuitos e disponíveis. Imagens recentes feitas durante a pré-temporada sugerem que Mauro Bandeira, que vestia a camisa 41 na temporada 2022/23, mudou para o número 40 para a próxima campanha.
Embora isso não confirme que a nova contratação do Arsenal, Declan Rice, estará usando os mesmos dígitos que fez no West Ham e no London Stadium, os sinais sugerem que é mais do que provável.
O internacional da Inglaterra poderia lançar uma bola curva completa e selecionar algo totalmente diferente, especialmente considerando que o número 5 atualmente nas costas de Thomas Partey poderia estar disponível caso o ganês deixe os Emirados neste verão. Os relatórios ligaram Partey a uma transferência para a Juventus ou para a Arábia Saudita.
Já as camisas 12, 22 e 28 estão disponíveis, assim como a camisa 34, após a saída de Granit Xhaka.
Mais histórias do Arsenal
notícias de transferência do Arsenal está aumentando neste verão, com os Gunners decidiram afrouxar sua estrutura salarial para atrair os melhores jogadores.
Jurrien Timber parece ser o próximo a entrar, Moises Caicedo está fortemente ligado, Xavi Simons está no radar, Ivan Fresneda pode entrarno entanto Arsenal pode vender £ 100 milhões em jogadorestambém. Romeo Lavia está na mira – no entanto O Liverpool também o quer.
Enquanto isso Folarin Balogun está sendo avaliado em £ 50 milhões.