Corpo de lutador de jiu-jitsu desaparecido é encontrado no Rio de Janeiro
O corpo de um lutador de jiu-jitsu, que estava desaparecido, foi encontrado na terça-feira (30) pela família, no Instituto Médico Legal de Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Vinicius Leone Gedes Soaresde 20 anos, não era visto desde a tarde do dia 22 de maio.
A informação foi confirmada à CNN por familiares da vítima, que disseram que o jovem teve as duas mãos decepadas.
Vinicius desapareceu junto de seu amigo, o professor de jiu-jitsu Mateus Vandre Farias dos Santosde 25 anos. Os detalhes do desaparecimento de ambos ainda são um mistério para parentes e autoridades.
De acordo com o relato de familiares, Mateus estava almoçando em sua casa, quando um tio apareceu pedindo uma extensão emprestada. O rapaz largou a televisão ligada e o restante da comida no prato e foi até o portão para avisar ao parente que não teria o objeto para emprestá-lo. Em seguida, ele sai novamente mexendo em seu celular e não retornou. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
A avó de Vinícius, Leonora Leonedisse que, no dia do desaparecimento, seu neto voltou do trabalho à tarde para almoçar em casa. Depois de comer, ele avisou que iria dar uma saída e logo voltaria, mas nunca mais retornou. O rapaz foi encontrado sem vida, no IML, oito dias depois.
Os agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) atuam no caso.
De acordo com familiares, Mateus Vandre segue desaparecido. A família não teve nenhuma notícia do rapaz até o presente momento.
Compartilhe: