Cruel Summer’s Sadie Stanley, Lexi Underwood provoca reviravoltas da 2ª temporada
Sua hora de brilhar. Sadie Stanley e Lexi Underwood se abriram sobre fazer uma declaração com seus Verão cruel estréia – e ofereceu um vislumbre das conversas que ocorreram entre eles e o elenco da primeira temporada.
“Foi simplesmente incrível poder ter a equipe da primeira temporada que definitivamente entendeu aquela fórmula e aquela estrutura dela. Porque é um pouco complicado navegar contando uma história ao mesmo tempo em que interpreta três versões diferentes de seu personagem ou tem essas três linhas de tempo diferentes”, disse Underwood, 19, que interpreta Isabella LaRue, com exclusividade. nós semanalmente sobre o apoio que recebeu.
A nativa de Maryland disse que estava emocionada por estar em contato com os atores da primeira temporada do programa, acrescentando: “Ser capaz de tê-los nos guiando – meio que tirou a pressão de sentir que tínhamos que fazer melhor. Como (tivemos que) superar algo ou viver de acordo com certos padrões. Quando interagimos com (o elenco da primeira temporada), eles são incrivelmente ótimos e nos deram muito apoio e amor.”
Stanley, 21, por sua vez, elogiou Clara Aurélia e Olivia Holt por transmitir sua sabedoria após seu tempo Verão cruel.
“Chiara e Olivia têm sido tão, tão solidárias e amáveis e estenderam a mão para nós dois”, a cantora, que interpreta Megan Landry, compartilhou com Nós. “Eu encontrei Chiara algumas vezes (e) ela é adorável. Olivia veio ao set um dia enquanto estávamos filmando em Vancouver e ela é incrível.”
A série de sucesso, que estreou em abril de 2021, introduziu uma forma única de contar histórias ao capturar momentos em três linhas do tempo. Durante a primeira temporada, os telespectadores seguiram Kate Wallis (Holt), que foi sequestrada e posteriormente resgatada, e Jeanette Turner (Aurelia), que foi acusada de saber o paradeiro da garota desaparecida.
Depois que o programa se tornou o favorito dos fãs, Freeform confirmou que a segunda temporada se concentraria em um novo conjunto de personagens. No centro da nova temporada está uma amizade tumultuada entre Megan e Isabella – que parece levar a um assassinato em sua pequena cidade.
De acordo com Stanley, o elenco também estava no escuro sobre os maiores mistérios do show.
“Estávamos aprendendo coisas enquanto recebíamos os roteiros e não sabíamos que papel nosso personagem desempenhou na morte de Luke (Grifo Gluck). Então tudo o que leva a isso – não sabíamos de tudo ”, lembrou ela. “Tratava-se apenas de conhecer nossos personagens, quem eles são e por que são do jeito que são.”
A segunda temporada já introduziu muitas perguntas sobre os personagens principais – e apresentou suspeitos em potencial. Underwood, no entanto, achou vital não fazer julgamentos sobre Isabella antes que os eventos se desenrolassem na tela.
“É nosso trabalho como atores ser o guardião de nosso personagem. Com Isabella especificamente, ela é uma pessoa muito complexa. Foi um pouco complicado não necessariamente saber seu destino ou onde ela iria acabar”, disse o Pequenos incêndios por toda parte alume detalhado. “Você tem que conhecer seu personagem como a palma da sua mão. Portanto, ter essa base lá – meio que ajuda você a se ajustar com o que está sendo jogado em você.
À medida que a série revela detalhes sobre a eventual separação de Megan e Isabella, Stanley deu a entender que os fãs podem esperar ter mais perguntas do que respostas.
“Cada episódio é meio que configurado para que você suspeite de alguém novo e fique com uma nova informação para refletir no meio”, disse o diretor. Goldbergs alume observou. “Eu diria apenas para não confiar em nenhum dos personagens. Não é tão simples quanto quem fez isso. É tudo sobre como chegamos a este ponto e o que levou a isso. Nem todo mundo é o que parece.”
Underwood, por sua vez, provocou como Verão cruel vai surpreender os telespectadores com o rumo que toma ao longo da temporada.
“Acho que outro grande mistério – assim como o mistério da morte de Luke – é quem são muitos desses personagens no fundo. (Existe uma) máscara que eles estão colocando para esconder tudo o que eles estão passando internamente ao longo de todas essas três linhas de tempo diferentes”, acrescentou ela. “Então você definitivamente tem que ficar de olho e entender que todo mundo está tentando assumir o controle de seu próprio destino e com isso as coisas ficam confusas e um pouco egoístas.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Verão cruel vai ao ar nas segundas-feiras de forma livre às 22h