Daisy e Colin se acusam de traição

Daisy e Colin se acusam de traição

Durante o Iate à vela abaixo do convés reencontro da 4 temporada, Margarida Kelliher e Colin MacRae finalmente abordou o que causou suas consequências após o romance na tela.

“Nós exploramos algo juntos (após o término das filmagens)”, Colin compartilhou durante a parte 2 do especial Bravo, que foi ao ar na terça-feira, 18 de julho. “Estávamos meio que pulando juntos por um tempo. E então se tornou tóxico – acabei com as coisas.

Daisy, por sua vez, alegou que o par “desencadeou” um ao outro antes de desistirem.

“Quando descobri que ele havia terminado com a ex-namorada em abril (2022), fiquei tipo, ‘OK, ótimo!’ Não ótimo porque eles terminaram, mas ótimo porque possivelmente algo poderia acontecer entre Colin e eu. Sabíamos que gostávamos um do outro, podíamos sentir isso ”, explicou ela. “Então, eu entro no barco e descubro que ele tem dormido com outra pessoa (com quem ele estava trabalhando). Eu imediatamente recuo, coloco todas as minhas paredes e isso não é nada que seja mostrado ou exibido. Eu fico muito na defensiva.”

O cozinheiro-chefe acusou Colin de fazê-la se sentir “incrivelmente culpada” por sua amizade com Gary King. (Daisy e Gary ficaram secretamente antes das filmagens começarem na 4ª temporada – que eles revelaram mais tarde enquanto as câmeras estavam rodando.)

“Isso aconteceu ao longo do ano (além da temporada 4). Então perguntei por que seu (relacionamento com esta mulher) era diferente (de mim e Gary) e ele disse: ‘A diferença é que estou dizendo a você que não há nada entre mim e esta mulher. Isso não é futuro (com ela), mesmo se terminarmos”, continuou ele. “Ele agora está em um relacionamento sério (com a mulher misteriosa). Foi muito chocante para mim ouvir e muito doloroso. A toxicidade sempre esteve presente porque a confiança nunca existiu.”

Role para baixo para uma análise de todas as acusações que Colin e Daisy levantaram na reunião da 4ª temporada:

Propostas de Colin para Daisy ao longo da temporada

Below-Deck-s-Daisy-Colin-Accuse-Each-Other-of-Infidelity-Lies-and-More-4 Daisy e Colin se acusam de traição

Daisy Kelliher, Colin MacRae. Cortesia de Colin MacRae/Instagram

Daisy afirmou que Colin fez um movimento sobre ela em ocasiões separadas entre as temporadas 2 e 3.

Em resposta, Colin chamou seus momentos anteriores com Daisy de “irrelevantes” porque ele não agiu de acordo com seu flerte. “Sempre tive uma queda por Daisy e disse isso na cara dela”, admitiu.

Conexões pré-temporada 4 de Daisy com Colin – que se sobrepõe com sua conexão com Gary

“Antes de filmar a quarta temporada, Daisy e eu ficamos. Assim que isso aconteceu, liguei para Gary e contei a ele. Ele ficou muito feliz com isso”, revelou Colin. “Isso é o que ninguém sabe na plateia. É por isso que o relacionamento se tornou tóxico porque você não consegue argumentar com essa mulher. Eu percebi isso e terminei as coisas com ela.

O engenheiro disse que “começou algo” com Daisy antes de se juntarem ao Parsifal III. “Eu descobri (sobre a relação anterior de Daisy e Gary) no meio da temporada.”

Daisy afirma que Colin estava envolvido com outra mulher em meio ao romance

“Quando ele me contou sobre (seu relacionamento com) essa outra garota, dei um passo para trás. Sim, eu ainda estava saindo com ele porque tenho 36 anos e é 2023 ”, detalhou Daisy ao discutir seus momentos individuais com Gary e Alex Propson. “Eu posso beijar várias pessoas e não sentir vergonha por isso. Quando Colin e eu estávamos namorando e ele me disse que estava dormindo com outra pessoa, eu pensei, ‘Acho que estamos descobrindo as coisas.’”

Colin, entretanto, questionou por que era um problema para ele sair com outras pessoas. “Eu estava dormindo com uma outra garota no meu barco. Eu estava contando a ela sobre Daisy e Daisy sobre ela. Foi tudo aberto ”, observou ele antes de Daisy afirmar que descobriu sobre a mulher misteriosa mais tarde do que ela gostaria. “Agora estou com essa garota porque ela me trata muito bem.”

Influência de Colin em Daisy e Bond de Gary

Below-Deck-s-Daisy-Colin-Accuse-Each-Other-of-Infidelity-Lies-and-More-2-e1689710781712 Daisy e Colin se acusam de traição

Daisy Kelliher e Gary King. Gregory Pace/Shutterstock

Depois de ter um colapso nervoso, Daisy chamou Colin pela maneira como ele a dividiu com Gary por ciúme. “Você me fez sentir tão culpado por Gary. Acabei parando de falar com ele e de ser amiga dele”, disse ela a seus colegas de trabalho.

Colin, por sua vez, admitiu estar “inseguro” sobre o relacionamento de sua ex-namorada com Gary, acrescentando: “Assistindo ao programa (voltar), tenho visto (inúmeras) conversas e momentos (entre eles) que são apenas novidades para mim. É absolutamente chocante para mim.”

Colin acusa Daisy e Gary de esconder uma sessão de pegação na 4ª temporada

Colin acusou Daisy de ficar com Gary enquanto as câmeras estavam rodando. A reunião incluiu um clipe de Daisy e Gary compartilhando um momento que não foi capturado na tela – que Colin afirmou ter sido intencional.

As suspeitas de Daisy sobre Colin e Ileisha

Below-Deck-s-Daisy-Colin-Accuse-Each-Other-of-Infidelity-Lies-and-More-3 Daisy e Colin se acusam de traição

Daisy Kelliher, Colin MacRae. Stephen Lovekin/Shutterstock/Cortesia de Colin MacRae/Instagram

Em meio às idas e vindas, Daisy acusou Colin de flertar com Ileisha Dell durante a 4ª temporada. A chef, porém, tinha uma lembrança diferente de seu relacionamento com Colin.

“Acho que é a primeira vez que ouço isso nessa extensão. Colin e eu nos demos muito bem desde o momento em que nos conhecemos. Mas eu tinha namorado – não fazia ideia do que estava acontecendo com Daisy e Colin”, disse Ileisha. “Não vou perseguir algo quando tenho um namorado.”

Colin admitiu que tinha uma “química” com Ileisha sobre a qual não agiu.

Onde o Trio Está Agora

Colin e Gary mostraram interesse em consertar seus problemas. A dupla, porém, não deixou esperanças para seus respectivos relacionamentos com Daisy.

“Sinto muito por ser emocional. Isso é o que você ganha por colocar seu coração na linha. Eu amo os dois e eles me ensinaram muito sobre mim”, disse Daisy ao final do reencontro. “Eu me arrependo. Mas, mais importante, sei que tenho um bom coração e minhas intenções eram boas. Avante e para cima.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *