Danica Patrick revela segredo antienvelhecimento e dicas de autocuidado

Danica Patrick revela segredo antienvelhecimento e dicas de autocuidado

Beleza de condução! Danica Patrick pousou em um tratamento que iluminou e esticou sua pele e ela adorou tanto que fez parceria com a empresa. O atordoador de 41 anos sentou-se com nós semanalmente para servir os detalhes.

“Faço tratamentos faciais desde os 20 anos”, diz Patrick Nós. “Disseram-me então, ‘se continuares a fazer isto, vais continuar a ter a mesma aparência.’ E esse é um longo jogo para jogar. Mas, embora ela admitisse ter tentado “tantos tratamentos”, ela finalmente encontrou um que fez o que ela percebeu ser uma grande diferença. Esse protocolo foi o VirtueRF Microneedling.

Introduzido pela primeira vez ao VirtueRF pelo Dr. Craig Koniver da Estética Koniver em Charleston, Carolina do Sul, o piloto de monopostos ficou maravilhado. “Foi simplesmente incrível”, ela elogia. “Enviei uma foto (ao médico) uma semana depois e disse ‘não tem filtro aqui, olha como minha pele está incrível’.” Os resultados levaram a estrela a entrar em contato com a empresa.

Danica-Patrick-Dishes-the-Anti-Aging-Treatment-That-Changed-Her-Skin-2 Danica Patrick revela segredo antienvelhecimento e dicas de autocuidado
Cartessa Estética

Hoje, Cartessa Estéticaa empresa-mãe da tecnologia, revelou sua parceria com Patrickdestinado a aumentar a conscientização sobre o VirtueRF Microneedling e o tratamento complementar da empresa, CoolPeel, que aumentam os resultados quando usados ​​em conjunto.

“Estamos entusiasmados por Danica se juntar à família Cartessa”, disse Gabe Lubin, fundador e CEO da Cartessa, em um comunicado à imprensa. “Estamos ansiosos para formar uma parceria para esclarecer os melhores procedimentos estéticos holísticos e por que a Cartessa se destaca em uma indústria dinâmica e crescente de empresas de tecnologia estética.”

O VirtueRF Microneedling, que funciona via radiofrequência, seguido pelo CoolPeel, descrito como um “tratamento a laser de CO2 superficial exclusivo e sem tempo de inatividade”, destina-se a melhorar a flacidez da pele, tom e textura opacos e reduzir linhas finas. Patrick notou a maior diferença na clareza e cor de sua tez. Ela diz que ficou “mais rosa, você tem mais vida na pele e uniformizou”. Uma vez que o microagulhamento ajuda a ativar o próprio crescimento de colágeno, “ele o revira e aumenta”, explica Patrick. “É uma magia antienvelhecimento!”

Quanto ao tempo de inatividade após o procedimento, a estrela diz que foi mínimo e não a atrasou. Ela teve um pouco de vermelhidão após três passagens de microagulhamento, mas “foi jantar com um chapéu. Não coloquei maquiagem nem nada, só saí para jantar e foi isso”, diz ela, comparando a vermelhidão com “um pouco como uma queimadura de sol”.

Numa época em que as mulheres estão mais abertas do que nunca para compartilhar o ‘trabalho’ que fizeram, Patrick concorda que “é definitivamente muito mais normal falar sobre”. Ela admite que “faz um pouco de botox” na testa, mas ela pessoalmente acredita que “vai ser uma mercadoria real saber como você se parece” e pegar leve quando se trata de manipular demais seu rosto.

Por esse motivo, ela evita preenchimento. Pode “realmente mudar o formato do seu rosto”, diz ela. “Esquece-se que existe animação. Você não está se vendo falando e rindo no espelho, então isso pode realmente mudar a sua aparência.” Ela acredita que cuidados regulares com a pele desde tenra idade são a maneira mais poderosa de evitar exageros. “Você não terá que fazer coisas dramáticas”, diz ela.

Na verdade, o atleta também gosta do minimalismo quando se trata de maquiagem. “Sinto que já faz 10 anos que não coloco cílios postiços”, ela admite. Talvez uma razão seja porque ela acredita que os homens preferem que as mulheres pareçam mais naturais e defendem menos maquiagem. “Acho que os caras gostam que as meninas se vistam um pouco, mas querem que se pareçam com eles.”

Ela também gostaria de ver menos filtros na era das mídias sociais, observando que os filtros embutidos criaram o que ela chama de zona de perigo. “Eu acho que realmente aponta na direção de trabalhar em si mesmo e em sua própria confiança e como você vai gerá-la, e encontrar maneiras de gerá-la fora de sua aparência ou quantas curtidas você recebe”, diz Patrick . “É realmente, honestamente, sobre confiança.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *