Danielle Ruhl, de Love Is Blind, e Nick Thompson detalham reunião bêbada
Limpando o ar. O amor é cego ex-alunos e ex-cônjuges Danielle Ruhl e Nick Thompson se abriram sobre seu reencontro emocionante depois de meses sem se verem.
As personalidades da Netflix discutiram o encontro durante uma terça-feira, 30 de maio, episódio do podcast “Eyes Wide Open” de Nick. “Bebi demais naquela noite de sexta-feira”, disse o executivo de marketing, 38, sobre o momento em que procurou sua ex-esposa, 31, por mensagem de texto.
Danielle comentou que, quando os dois se encontraram no dia seguinte, eles tiveram sua primeira “conversa legítima em muito, muito tempo”. Os ex – que se casaram no final da 2ª temporada, que foi ao ar em fevereiro de 2022 – começaram a discutir sua história dentro e fora do programa.
“Então a foto aconteceu, e foi aí que houve muita bebida naquele momento”, lembrou Nick, referindo-se a uma selfie que Danielle postou em seu Instagram Story. No momento, a dupla deu as mãos enquanto se aconchegava em um sofá com as marcas de rímel de Danielle visíveis na camisa de Nick.
“Nós pensamos, ‘Ei, vamos tirar uma foto juntos. Não seria engraçado postar isso?’ Choramos muito naquele momento ”, compartilhou Nick. Danielle, por sua vez, admitiu que não se lembrava de ter postado a foto. “Fui lá bêbada”, disse ela.
Embora Nick tivesse reservas em se reconectar com seu colega de reality show, ele se sentiu bem depois da conversa.
“Eu estava me sentindo tão preso e como se houvesse negócios inacabados conosco. Eu sempre, tipo, na minha cabeça, mesmo que eu diga, ‘Não, não há chance. Eu não quero falar. Não quero você na minha vida porque é muito difícil, é muito doloroso’… Foi muito gratificante e útil ver você”, disse ele.
A dupla – que desistiu em agosto de 2022 – teve um divórcio público complicado antes de finalmente se reconciliar. Em outubro de 2022, Danielle acessou sua história no Instagram para alegar que um amigo em comum a avisou que Nick tinha planos de “falar sobre” ela e outras mulheres da segunda temporada via Instagram Live.
“Tipo, você quer que eu faça a mesma coisa? Tipo, eu não quero que isso seja algum tipo de banho de sangue. Maldito!” ela disse na época, observando que estava “chateada” porque Nick disse a ela que queria lidar com o divórcio amigavelmente. “Isso foi um choque para mim quando me contaram.”
Nick, por sua vez, contou exclusivamente nós semanalmente no final daquele mês, ele nunca planejou fofocar sobre sua ex-esposa via Instagram Live.
“Eu sei que pessoas feridas machucam pessoas e sei que isso é muito difícil”, disse ele na época. “Meu coração dói quando vejo essas coisas, porque não sei quem disse que eu faria um Instagram. Se você me segue nas redes sociais, não falo sobre o show. Eu não falo sobre o elenco. Só estou falando de coisas que importam para mim e minha jornada, porque espero que talvez alguém possa aprender algo com isso, ou que eu possa ajudar alguém em seu momento ao me ver passar pelo meu.”
A Full Sail University acrescentou que ele e Danielle não se falavam em meio ao drama.
“Para minha própria saúde mental e cura, tive que criar um limite com ela que não estou mais envolvendo”, disse ele na época. “Estou escolhendo deixar o passado para trás e me concentrar em todas as coisas que estou fazendo. Não quero viver no passado. Não quero estar em nenhum tipo de posição em que tenha que me defender”.
Além de seu relacionamento difícil, ambos já falaram sobre supostas experiências negativas que tiveram ao filmar o reality show. Durante uma entrevista com distrair no início deste mês, Nick afirmou que o cronograma e as condições de filmagem eram “difíceis, brutais e exaustivas”.
Ele continuou: “Gostaria de pensar, na melhor das hipóteses, que não foi intencional. Então, novamente, eu também sei que quando as pessoas estão privadas de sono, desidratadas (e) com fome, seu sistema nervoso acelera e você fica basicamente em um estado elevado de ansiedade. E assim, quando você está nesse estado elevado de ansiedade, toma decisões precipitadas. Você é muito reativo. Obviamente, isso dá a você um drama melhor.”
Danielle, por sua vez, alegou no mês passado que não recebeu assistência médica ou psiquiátrica da Netflix e da Kinetic Content, apesar de expressar lutas contra a ansiedade.
“Quando eu estava experimentando algumas coisas médicas nas cápsulas, não havia médicos. Quando eu estava com problemas de saúde mental, não havia terapeutas ”, ela afirmou Entretenimento hoje à noite. “Você meio que precisava confiar em seus produtores para se sentir melhor.”
Mês passado, Business Insider publicou um relatório em que vários ex- O amor é cego os concorrentes, incluindo Danielle, alegaram que foram submetidos a uma “guerra emocional” durante seu tempo no programa. A produtora da série, Kinetic Content, respondeu às alegações em uma declaração subsequente ao Variedade.
“O bem-estar de nossos participantes é de suma importância para a Kinetic”, dizia o comunicado. “Temos protocolos rigorosos para cuidar de cada pessoa antes, durante e depois das filmagens.”
Danielle e Nick tiveram algumas de suas frustrações com o programa durante a discussão de terça-feira sobre “Eyes Wide Open”. O coordenador de recursos humanos afirmou que ela e Nick trabalharam em seus empregos diurnos no dia do casamento, pois estavam “sem férias porque tínhamos que continuar tirando dias de folga aleatórios”.
Ela continuou: “Eles nos disseram que nosso casamento seria no domingo, literalmente alguns dias antes de nos dizerem que mudariam o dia do casamento para terça-feira. Muitos dos meus amigos não puderam decolar. Grande parte da minha família não conseguiu decolar.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Nick acrescentou: “Foi tão desorganizado”.