Danny McBride reage aos críticos de ‘Halloween Ends’, Michael Myers

Danny McBride reage aos críticos de ‘Halloween Ends’, Michael Myers

Danny-McBride-Reacts-to-Halloween-Ends-Critics-Wanting-More-Michael-Myers Danny McBride reage aos críticos de 'Halloween Ends', Michael Myers

Jamie Lee Curtis e Danny McBride na estreia de ‘Halloween’ da Universal Pictures Eric Charbonneau/Shutterstock

Danny McBride “com certeza” sentiu pressão para entregar o mais recente dia das Bruxas trilogia e ficou orgulhoso do que ele, Scott Teem e diretor David Gordon Green criada.

Passados ​​de filmes de terror de celebridades

“Eu sou um enorme dia das Bruxas fã também, então você só quer dar algo que deixe os fãs animados e não os deixe com raiva de você. Foi divertido tentar fazer isso para o bem ou para o mal, e conhecer John Carpenter e Jamie Lee Curtis. Foi meio surreal participar da promoção dessa história. Foi incrível ”, disse o ator, 46, exclusivamente nós semanalmente. “Sempre tentei escolher coisas que me deixassem animado criativamente ou me colocassem para trabalhar com pessoas que admiro ou com quem gostaria de trabalhar. E, finalmente, o projeto é algo que eu gostaria de me ver (no).”

McBride assinou contrato como produtor executivo e escritor de dia das Bruxas (2018), Halloween mata (2021) e Dia das bruxas termina (2022). Na parcela final, Corey Cunningham (Rohan Campbell) torna-se o principal vilão de Michael Myers, o que não agradou a algumas audiências.

Estrelas do OG ‘Halloween’: onde estão agora?

“Acho que é uma crítica válida”, disse McBride Nós. “Todos esses três filmes foram realmente fruto da imaginação de David Green. Ele tinha uma ideia muito clara do que queria fazer com isso. E eu simplesmente me senti sortudo por ele ter me trazido para o passeio para ajudá-lo onde eu pudesse e tentar dar a ele tudo o que pudesse sobre isso. E quando ele me contou sua proposta para focar nesse personagem de Corey, achei legal. Eu pensei que era uma abordagem inteligente. Eu pensei que era uma maneira de evitar a repetição e meio que explorar algo um pouco diferente e ainda vinculá-lo ao que é o Halloween.

Danny-McBride-Reacts-to-Halloween-Ends-Critics-Wanting-More-Michael-Myers-2 Danny McBride reage aos críticos de 'Halloween Ends', Michael Myers

Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e Michael Myers (também conhecido como The Shape) em ‘Halloween Ends’ Ryan Green/Universal Pictures

Após anos de tortura, Laurie (Curtis) saiu vitoriosa quando matou o Boogeyman em seu confronto final. Mas de acordo com McBride, “há muitas” cenas finais que não foram cortadas.

“Há sempre finais alternativos. Filmaremos coisas e depois filmaremos algo diferente. As coisas definitivamente tendem a mudar um pouco”, explicou. “Mas acho que, no geral, este pousou onde foi previsto.”

Dia das bruxas termina também estrelou Andi Matichak, Will Patton, James Jude CourtneyKyle Richards e Jesse C. Boydcom Judy Greer interpretando a filha de Laurie, Karen, nos dois primeiros filmes. A franquia cult até agora consiste em 13 filmes desde a estreia de Michael Myers em 1978. dia das Bruxas – e McBride não ficaria surpreso se mais histórias saíssem de Haddonfield, Illinois, no futuro.

Jamie Lee Curtis ao longo dos anos

“Eu sinto que nos divertimos muito criando isso e fazendo isso e parece que colocamos nossa impressão digital nisso. E eu acho, quero dizer, nunca diga nunca, mas eu estaria interessado em ver o que mais está por aí, o que mais alguém pode fazer com isso”, disse ele.

McBride escreveu anteriormente sua série de TV Leste e Baixoque foi ao ar por quatro temporadas de 2009 a 2013, bem como Sua Alteza, O caminho do pé punho e vice-diretores. Ele também é conhecido por seu trabalho como ator em Abacaxi expresso, Este é o Fim, Data de vencimento, No ar e fazendo várias dublagens em Meu Malvado Favorito, Kung Fu Panda 2, Hambúrguer De Linguiça e O filme Angry Birds.

Danny-McBride-Reacts-to-Halloween-Ends-Critics-Wanting-More-Michael-Myers-3 Danny McBride reage aos críticos de 'Halloween Ends', Michael Myers

Allyson (Andi Matichak) e Corey (Rohan Campbell) em ‘Halloween Ends’ Ryan Green/Universal Pictures

“Eu meio que gosto de todos eles. Todos eles meio que coçam uma coceira criativa diferente”, disse ele sobre seu trabalho. “Eu realmente adoro criar algo do zero que você possa supervisionar até a tela, desde escrevê-lo até supervisionar como é montado, exibido e comercializado. É difícil. É um dos shows mais difíceis de todos, eu acho. Mas eu realmente gosto disso. Eu gosto disso. Mas também é muito divertido poder aparecer para alguém como Ridley Scott sobre Estrangeiro e apenas apareça como ator e veja como alguns desses diretores trabalham também. Todos eles têm benefícios incríveis.”

Quanto à escrita, o único conselho que ele tem é “apenas faça”.

“Essa é a coisa mais difícil é apenas sentar e se obrigar a escrever e se obrigar a fazê-lo”, disse ele Nós. “Quando o COVID aconteceu e todas as salas dos roteiristas fecharam e você foi forçado a escrever fora de casa, isso meio que criou novos regimentos. Você teve que navegar pelas crianças em casa e o que está dizendo no Zooms com escritores sobre um show sujo enquanto seus filhos estão brincando no andar de baixo. E assim, é apenas encontrar tempo para fazê-lo e encontrar as zonas livres de distração para realizá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *