David Ayer ‘foi para o tatame’ para Diablo Against Studio

David Ayer ‘foi para o tatame’ para Diablo Against Studio

O diretor de 2016 Esquadrão SuicidaDavid Ayer, vem postando novas informações sobre a produção do filme, inclusive como lutou pelo personagem El Diablo.

O ator Jay Hernandez, que interpretou El Diablo, twittou que estava frustrado porque o estúdio escolheu matar o personagem mexicano e usou fogo para fazer isso. O diretor respondeu dizendo que o estúdio queria “arrancar mais” e que ele havia “ido ao tatame” pelo personagem.

Seguindo um tópico no Twitter que o acusava de usar estereótipos com o personagem El Diablo, Ayer confirmou o tweet de outro usuário que dizia que o diretor cresceu no centro-sul de Los Angeles. Ayer afirmou: “Sou um garoto branco que cresceu em espaços chicanos e representa Raza. Os jovens hoje em dia querem vigiar. Eu ganhei minhas listras.

Por fim, Ayer explicou a escolha de El Diablo acidentalmente matar sua família com seus poderes, comparando-o a “quando alguém bêbado dirige e mata pessoas que ama”. Ele descreveu as duas situações como “intencionais, mas evitáveis” e disse que viu “muito caos”.

Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e lançado em 2016. Ayer disse antes que seu corte do filme era muito diferente do que acabou nos cinemas, enquanto o editor David Hickman disse que deveria ser um filme “muito mais sombrio” no geral.

Em 2021, James Gunn O Esquadrão Suicida foi lançado, servindo como uma reinicialização suave e apresentando alguns dos mesmos personagens e atores do filme de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *