David Wagner quer que Norwich se torne ‘mais humilde’ na tentativa de promoção
David Wagner está determinado a levar o Norwich City de volta à Premier League, mas o técnico das Canárias não está se adiantando.
Wagner assumiu em Carrow Road em janeiro e acabou levando Norwich ao 13º lugar no campeonato na última temporada.
Desta vez, porém, ele espera fazer o que fez com Huddersfield Town em 2016/17 e alcançar a terra prometida – mas, como ele diz QuatroQuatroDois na última edição disponível para compra, a promoção não virá sem que seu esquadrão trabalhe duro.
“O início de nossa pré-temporada contou com sessões às 8h, 11h e 16h”, explica Wagner. “Se o condicionamento físico é a área em que podemos ser melhores que nossos concorrentes, vamos lá, trabalhe duro para ser o time mais apto da liga. Estou muito feliz por ter caras de mente tão aberta. Eles sabem que temos que fazer algo diferente dos outros competidores e estão completamente empenhados”.
O ex-chefe do Schalke and Young Boys admite que existem times melhores no que parece ser uma divisão extremamente competitiva mais uma vez, e ele parece ter os pés firmes no chão enquanto se concentra na tarefa em mãos.
“Seria desrespeitoso falar sobre como lidaríamos com a Premier League”, continua ele. “Faz sentido falar menos em promoção e trabalhar mais, ser mais humilde depois da temporada passada, mas com a maior ambição possível. Somos uma das oito a dez equipes que se consideram candidatas à promoção; agora depende de nós. Não posso dizer que somos a equipa com os melhores jogadores, mas não se trata de nomes no papel, trata-se do que podemos oferecer. Você tem que garantir que todos saibam que se trata de trabalho e sacrifício.”
Consulte Mais informação
Questionário! Você consegue adivinhar 20 respostas corretas em nosso teste Quem tem mais?
‘Oh meu Deus, que pergunta!’ O chefe do QPR, amante do rock, Gareth Ainsworth, diz à FFT qual é o melhor álbum de todos os tempos
Traslados O Tottenham quer que a situação de Harry Kane seja resolvida RAPIDAMENTE enquanto o Bayern de Munique espreita