Delegacia de Homicídios investiga morte de influenciadora no Rio de Janeiro
A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro está investigando a morte da influencer Luanne Jardim, de 30 anos, que aconteceu na noite de domingo (21) em uma das saídas da Linha Amarela, na zona norte da cidade. Ela estava com o filho dentro do carro, que ficou levemente ferido.
De acordo com a Polícia Militar, o carro de Luanne foi atingido por disparos de arma de fogo na saída para Pilares. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, porém não resistiu aos ferimentos.
A especializada em homicídios informou em nota que “dligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime”.
O marido da influenciadora, o atleta João Sarche, postou um storie no perfil da mulher, onde agradece as mensagens que a família recebeu. Ele diz nas postagens que o filho foi ferido por estilhaços.
“Quero agradecer a todos que estão mandando mensagens, que gostam de nossa família e nos amam. Eu estou bem. Miguelzinho está bem, machucou um pouco o rosto com estilhaços, ele estava no banco de trás. Assim que eu tiver alguma informação eu falo aqui”, disse o atleta.
O perfil de Luanne no Instagram tem 317 mil seguidores. Ela era influenciadora com conteúdo sobre perda de peso. Entre seus seguidores está a cantora e também influenciadora Jojo Todynho.
(Publicada por Carolina Farias)
Compartilhe: