Dentro da reconciliação de Kim Zolciak-Biermann e Kroy Biermann
Kim Zolciak-Biermann e marido Kroy Biermann se reconciliaram dois meses depois de ambos pedirem o divórcio – mas o relacionamento deles ainda não é sólido como uma rocha.
“Eles estão se dando bem, então (Kim) cancelou”, disse uma fonte exclusivamente nós semanalmente, observando que o par pode mudar seu status de relacionamento novamente no futuro. “Amanhã pode ser diferente”, acrescenta a fonte.
Zolciak-Biermann, 44, e Bierman, 37 – que compartilham os filhos Kroy “KJ” Jr., 11, e Kash, 10, e os gêmeos Kaia e Kane, 9 – ambos pediram o divórcio em maio. Nós mais tarde confirmou na sexta-feira, 7 de julho, que o casal decidiu reacender seu romance após uma complicada batalha legal de meses.
Segundo a fonte, os cônjuges estão dando outra chance ao casamento em benefício dos filhos.
“Eles estão fazendo o melhor pelos filhos”, explica a fonte, observando que a dupla está “se dando bem no momento”, mas “só Deus sabe o que vai acontecer”.
Na época de sua separação em maio, Biermann afirmou em documentos obtidos por Nós que o casamento do casal estava “irremediavelmente destruído”. A ex-estrela da NFL – que adotou as filhas de Zolciak-Biermann, Brielle, 26, e Ariana, 21, depois de se casarem com o Donas de casa reais de Atlantum ex-aluno em 2011 – também solicitou “a custódia legal e física exclusiva temporária e permanente” dos quatro filhos dele e de sua ex.
Zolciak-Biermann, por sua vez, entrou com uma moção para que Biermann fosse testado para drogas. Na papelada de 16 de maio obtida por Nós, ela alegou ter “visto o réu fumando maconha e tem sérias preocupações com a segurança e o bem-estar dos filhos menores enquanto estavam sob os cuidados do réu. Ela teme que as crianças sejam expostas ao uso de drogas do réu”.
A batalha pela custódia entre os dois ficou ainda mais acalorada – apesar de eles ainda morarem juntos em sua casa em Alpharetta, na Geórgia – quando Biermann solicitou que Zolciak-Biermann passasse por uma avaliação psicológica e alegou que ela tinha problemas com jogos de azar. Zolciak-Biermann negou as acusações por meio de seu advogado em uma declaração ao Pessoas na época, chamando as alegações de Biermann de “nocivas e incrivelmente enganosas”.
Semanas depois, Biermann afirmou que o amigo de Zolciak-Biermann tentou sequestrar seu filho. Ele supostamente planejava apresentar “sequestro (acusações) por seu filho ir ao rodeio” depois que o amigo de Zolciak-Biermann Elise Humphries o levou ao evento. Zolciak-Biermann posteriormente negou as alegações de sequestro de Biermann em uma ligação para o 911, enquanto Humphries também criticou as alegações do atleta.
Apesar de suas disputas de custódia cada vez mais tumultuadas, uma fonte disse exclusivamente Nós poucos dias antes de sua reconciliação, Zolciak-Biermann e Biermann estavam “determinados a permanecer amigáveis” para o bem-estar de sua família. A dupla chegou a ser fotografada levando os filhos à igreja na semana passada, segundo fotos obtidas por TMZ.
“Apesar de tudo que Kim e Kroy estão passando, eles sempre colocarão as necessidades de seus filhos acima de tudo”, disse uma fonte exclusivamente Nós no momento. “Essa é a prioridade número 1 deles, não importa o que aconteça e o que os ajudará a co-criar no futuro.”