Dentro de um dia na minha vida
O nome na boca de todos vai ser Olivia Holt. A jovem de 25 anos está atualmente em seu primeiro papel na Broadway como Roxie Hart em Chicago.
“Tudo bem, não quero ser dramático, mas tenho mais 2 semanas de apresentações neste palco e estou ficando emo”, disse o Verão cruel atriz legendou uma foto de si mesma no palco via Instagram na segunda-feira, 22 de maio.
Ela começou sua temporada de oito semanas no Ambassador Theatre de Nova York em 10 de abril e fará sua reverência final em 4 de junho.
“Mudando para esta cidade selvagem, longos ensaios, subindo no palco sem vomitar em todos os lugares, AAAND fazendo minha estreia na Broadway !!!” Holt legendou um Instagram postar no mês passado. “Ainda não consigo acreditar que isso é real. eu amo esta empresa. eu amo esse teatro. Eu amo como minhas pernas e pés estão doloridos. eu amo a quantidade infinita de paixão que sinto em cada pessoa que conheço nesta família de chicago. Eu também adoro aprender com eles. e eu realmente amo roxie. muita gratidão a esta empresa. recebendo-me de braços abertos e dando-me a oportunidade de me desafiar e me esforçar. você é tão legal e me faz rir e eu admiro você de mais maneiras do que você imagina.
Como Roxie, a Manto e Adaga alum retrata uma jovem corista em uma boate na década de 1920 que encontra a fama com a qual sempre sonhou – mas apenas depois de ser presa por assassinato. É um papel que atraiu muitos rostos famosos em todo Chicago’longo prazo (o renascimento está forte desde 1996), com Brooke Shields, Ashlee Simpson, Erika Jayne e Pamela Anderson enfrentando Roxie ao longo dos anos.
“Esta personagem é um papel feminino tão poderoso. Roxie tem tantas camadas e tantas dimensões. Ela está em cima, ela está em baixo. Ela é rápida. Ela é inteligente e tem uma inteligência incrível”, disse Holt Forbes em abril. “Rob Bowman, nosso diretor musical, colocou isso perfeitamente. Ele diz: ‘Se as olimpíadas emocionais fossem um esporte, Roxie seria uma campeã.’”
Holt viu pela primeira vez Chicago uma década atrás, e ela espera que o público seja tão afetado pelo show quanto ela foi. “Eu realmente espero que as pessoas sejam tocadas pelos personagens e pela história”, explicou ela. “Embora esse musical já exista há tanto tempo e as pessoas estejam familiarizadas com ele, ele também pode viver nos dias de hoje. Há tantas histórias que parecem que poderiam acontecer hoje. E acho que é isso que o torna tão relevante, novo e atualizado o tempo todo.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver um dia na vida de Holt pouco antes de sua grande estreia na Broadway: