Diego Calva e Georgina Campbell

Diego Calva e Georgina Campbell

O editor-chefe da ComingSoon, Tyler Treese, falou com Bird Box Barcelona estrelado por Diego Calva e Georgina Campbell sobre o uso de vendas e o elenco diversificado do filme. O filme estreia na Netflix em 14 de julho de 2023.

“Dos produtores do fenômeno global Bird Box, vem Bird Box Barcelona, ​​uma expansão do filme que encantou o público em 2018”, diz a sinopse oficial do filme. “Depois que uma força misteriosa dizima a população mundial, Sebastian deve navegar em sua própria jornada de sobrevivência pelas ruas desoladas de Barcelona. Enquanto ele forma alianças incômodas com outros sobreviventes e eles tentam escapar da cidade, uma ameaça inesperada e ainda mais sinistra cresce.”

Tyler Treese: Diego, os diretores estavam me dizendo que às vezes os atores preferiam estar com os olhos vendados. Qual foi a sua abordagem para as cenas com os olhos vendados?

Diego Calva: Não sei, muda completamente. Então sua forma de agir quando você está mais atento ao som, por exemplo, e não está atento ao espaço… então você se move de forma diferente. Eu não sei, em algumas tomadas, foi muito legal realmente não ver e tentar explorar isso.

Georgina, sua personagem está lidando com muitos temas pesados ​​ao longo do filme, como depressão, luto e perda. O que você achou mais interessante sobre o arco de seu personagem neste filme? EU

Georgina Campbell: Eu acho interessante que ela se culpou muito por algo que aconteceu no passado com seu irmão, e ela é alguém que ouve outras pessoas – ela é uma terapeuta. Ela está acostumada a ouvir os problemas dos outros e tentar ajudá-los, mas não necessariamente faz o mesmo consigo mesma. Então eu acho que através deste filme e ao conhecer o personagem de Sebastian Mario Casas, ela meio que aprende que precisa olhar para si mesma e como ela não lidou com a dor de seu passado.

Diego, para qualquer filme de desastre, as interações humanas são tão importantes quanto tudo o mais que está acontecendo. Você pode falar com o elemento humano no filme e essa dinâmica interessante em que eles precisam confiar nos outros para sobreviver, mas também precisam ser muito cautelosos com todos com quem interagem?

Diego Calva: Acho que nesses filmes, em Bird Box, em Barcelona, ​​o novo inimigo também são os humanos, e em todo filme apocalíptico, como nos zumbis, você tem que estar ciente da consciência humana. Então, Mario não é um bom personagem neste. (Rir).

Georgina, a Bird Box original foi um grande sucesso. O que realmente foi uma agradável surpresa é que este não é um pneu recauchutado. Quão satisfatório foi que este universo está sendo expandido? Estamos vendo camadas completamente novas, e você também tem um elenco tão bom e diversificado. Quão bom foi quando você leu o roteiro e viu o que ele estava fazendo para realmente expandir o mundo?

Georgina Campbell: Sim, eu estava realmente surpreso. A ideia (muitas vezes) é que muitos filmes que não estão em inglês são escolhidos pela América e refeitos em inglês. Foi uma reviravolta divertida nisso. Que eles pegaram um grande filme de Hollywood e o levaram para um país que não fala inglês e fizeram uma expansão nele. Eu pensei que era tão emocionante e espero trazer pessoas que talvez normalmente não assistiriam a filmes que não estão em seu idioma. Eu só acho que o roteiro é muito inteligente. É diferente. Não é uma continuação. Está contando sua própria história e está dando uma perspectiva muito diferente do que já vimos no primeiro Bird Box.

Diego, Babylon foi um dos meus filmes favoritos no ano passado. Qual a lição que você mais aprendeu com toda essa experiência, desde filmar até fazer tanta divulgação para esse filme?

Diego Calva: Eu aprendi inglês para o Babylon – eu não sabia nada de inglês na época, mas percebi que há outra língua que eu realmente falo, que é a linguagem do cinema. O que eu faço, meu ofício… posso fazer em qualquer lugar do mundo igual. Como na China, em Barcelona, ​​no México, fazer cinema é a mesma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *