Diogo Jota acredita que nenhum outro jogador poderia vencê-lo na FIFA – especialmente Cristiano Ronaldo
Diogo Jota não é apenas um dos atacantes mais perigosos da Premier League – ele também é um gênio da FIFA.
A estrela do Liverpool comemorou sua vitória contra o Tottenham sentando-se na grama, fingindo segurar um controle de videogame – ele é um grande entusiasta do FIFA e até tem seu próprio time de eSports, Diogo Jota eSports.
Falando exclusivamente para QuatroQuatroDoisJota revelou que pode fornecer um teste muito difícil para aqueles em sua equipe que jogam FIFA para viver – em 2021, ele foi brevemente classificado como o número 1 do mundo na tabela de classificação do Ultimate Team Champions da FIFA, depois de vencer 30 partidas consecutivas.
“Muitas vezes me envolvo em competições com os jogadores profissionais da FIFA, que acontecem uma ou duas vezes por mês, e ganho alguns jogos”, disse ele.
“Eu tenho uma equipe de eSports e às vezes me saio melhor do que meus próprios jogadores – não porque eles são ruins, mas porque eu posso competir com eles! Isso é muito bom – quando você pode competir com pessoas que só fazem isso para ganhar a vida.”
Como resultado, não há uma longa lista de companheiros de Liverpool na fila para tentar vencê-lo. “Eu não acho que haja, para ser honesto”, disse ele.
“Joguei com Trent Alexander-Arnold na final do ePremier League Invitational durante o bloqueio; Eu estava representando o Wolves naquela época e ele estava representando o Liverpool, e eu o venci. Ele não joga tanto hoje em dia, então não acho que haja um cara que possa me vencer!”
Durante sua passagem pela seleção portuguesa, ele já enfrentou Cristiano Ronaldo na FIFA? “Não acho que Ronaldo seja fã de videogames”, riu Jota. Se CR7 pensasse que havia uma chance de derrota, as chances são de que ele provavelmente evitaria jogar. “Sim, exatamente!” Jota sorriu. “Ele é muito competitivo.”
Leia a entrevista completa com Jota na nova edição da FourFourTwo, já nas lojas e disponível para compra online AQUI
Jota calça as novas chuteiras adidas X Speedportal, parte do Heatspawn Pack, que também inclui as chuteiras Predator e Copa, disponíveis para compra AQUI
Mais histórias de Liverpool
notícias de transferência de Liverpool está se preparando para uma grande reforma em Anfield neste verão.
Benjamin Pavard, do Bayern de Munique, está ligadoenquanto Diz-se que James Ward-Prowse está na lista final. Gabri Veiga, do Celta de Vigo, é alvo e Diz-se que Khephren Thuram, de Nice, está perto de ingressar – mas Manuel Ugarte é uma estrela que supostamente não se mudará para Merseyside.
Enquanto isso, Diogo Jota disse à FFT que o Liverpool pode conquistar o título em 2024.