
Docuseries ‘Shiny Happy People’: as maiores revelações da família Duggar
Descolando a cortina. Jill Duggar está usando sua voz na nova série documental Pessoas felizes e brilhantes: segredos da família Duggar.
O jovem de 32 anos é um dos muitos ex-seguidores do Institute in Basic Life Principles (IBLP) apresentados na série de quatro partes do Prime Video, que estreou na sexta-feira, 2 de junho. Jim Bob e Michelle Duggarfilha de apareceu ao lado de seu marido, Derick Dillarde primo Amy Duggar no mergulho profundo na ascensão da família Duggar ao estrelato – e cair no escândalo.
“Há uma história que será contada”, disse Jill na primeira olhada na série no mês passado. “E eu preferiria ser o único a contar isso.”
Jill e seus irmãos começaram no TLC em 2008 com a estréia de 19 crianças e contando. O reality show deu aos fãs um vislumbre da vida da família Duggar, que criou seus filhos para seguir rígidas crenças fundamentalistas e estilos de vida conservadores.
Após 10 temporadas, o TLC cancelou o show em 2015 depois que o irmão de Jill Josh Duggar foi acusado de molestar várias meninas quando era adolescente – algumas das quais eram suas irmãs. Jill e sua irmã Jessa Duggar foram mais tarde identificados como algumas das vítimas, e eles apareceram no Megyn Kellyna época para defender o nome de sua família.
“Isso foi algo que já foi tratado”, disse Jill em meio às lágrimas durante a transmissão de 2015, alegando que sentiu “revitimização” por meio do frenesi da mídia em torno do escândalo. “Nós já perdoamos Josh. Nós seguimos em frente.”
Olhando para a situação quase 10 anos depois, Jill confessou em Pessoas brilhantes e felizes que ela teria lidado com isso de forma diferente. “Acredito fortemente que as vítimas devem sempre ser protegidas. As vítimas devem sempre ser atendidas”, disse ela.
Jill afirmou que se sentia “obrigada” a minimizar as ações de seu irmão pelo bem de sua família. “Não é algo de que me orgulhe”, acrescentou.
O nativo de Arkansas – que divide três filhos com Dillard – não estava ansioso para falar sobre a controvérsia de 2015 diante das câmeras. Em outra parte da série documental, ela hesitou em abordar a prisão de Josh em 2021 e a sentença subsequente por recebimento e posse de pornografia infantil. O escândalo levou o TLC a cortar oficialmente os laços com os Duggars, interrompendo a série spinoff. contando com. (Josh está cumprindo pena em uma prisão do Texas e deve ser libertado em outubro de 2023.)
Antes Pessoas brilhantes e felizes estreou, produtores Olivia Crist e Julia Willoughby Nason se abriram sobre como eles abordaram o tema delicado da reputação da família Duggar e seus laços com o controverso mundo IBLP.
“O que exploramos no programa é – há a fachada brilhante e feliz e, abaixo da superfície, esse culto insidioso por trás da família, chamado IBLP”, explicou Willoughby Nason no “Reality Life With Kate Casey” em maio. “Os Duggars são um ponto de partida para nós para uma história muito, muito maior. … Esse tipo de estrutura está cheio de abusos.”
A equipe espera que os espectadores tenham uma compreensão mais profunda do funcionamento interno da ninhada de Duggar e do estilo de vida que seguem. “Muitas coisas foram varridas para debaixo do tapete que deveriam ter sido investigadas”, acrescentou Willoughby Nason. “Acho que depois de assistir ao programa, você sabe … há muito que deveria ter sido investigado e não foi.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Pessoas felizes e brilhantes: segredos da família Duggar já está disponível no Prime Video. Role para baixo para as maiores revelações: