Drake critica fã por jogar Vape Pen no palco durante show

Drake critica fã por jogar Vape Pen no palco durante show

Drake-Hints-Hes-Considering-a-Graceful-Exit-From-Music-Industry Drake critica fã por jogar Vape Pen no palco durante show

Drake Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock

Drake estava em seus sentimentos depois que um fã jogou um cigarro eletrônico no palco durante seu show em Nova York.

“Você fez jogar um vape aqui? Vamos. Quem jogou isso? De jeito nenhum você está levando a vida a sério se pensa que estou pegando esse vape e fumando com você no maldito Barclays Center ”, o rapper, 36, disse em um vídeo do TikTok compartilhado na quinta-feira, 20 de julho. “Você tem uma avaliação da vida real para jogar esse maldito vape de menta com limão aqui.”

Sob o clipe, postado na página oficial de mídia social da arena interna, a legenda dizia: “Lembrete: você não pode vaporizar dentro do Barclays Center”.

Drake, que está atualmente na estrada para seu tudo um borrão Tour, enfrentou vários espectadores jogando coisas em seu caminho enquanto estava no palco. Um fã jogou seu telefone nele na noite de abertura em Chicago no início deste mês. Durante sua parada em Montreal, no Canadá, duas semanas depois, no entanto, o cantor revelou que não se importa que certos objetos sejam arremessados ​​em sua direção – desde que sejam roupas íntimas.

“Gostaria apenas de dizer antes de passar para a próxima música, este é o primeiro palco em que não tenho sutiã e estou profundamente desapontado”, disse ele à multidão, de acordo com imagens encontradas via Twitter. “Mas não comece a jogar sapatos e telefones e merda!”

Drake é o último de uma série de artistas que têm se esquivado de objetos arremessados ​​contra eles durante a turnê. Estilos de Harry foi atingido no olho durante uma apresentação em Viena, Áustria, no início deste mês, enquanto Taylor Swift recentemente se assustou com pulseiras jogadas em sua direção enquanto saía de um Tour das Eras show.

Kelsea Ballerinientretanto, teve que deixar o palco durante sua Tour do coração em junho, depois que ela foi atingida por uma pulseira de um membro da platéia em um show em Boise, Idaho. Em um vídeo do incidente compartilhada via Twitter, Ballerini, 29, pausou sua performance de “If You Go Down (I’m Going Down Too)” quando sua banda veio para checá-la. Depois de mais alguns segundos, Ballerini saiu do palco.

Quando ela voltou mais tarde após uma troca de roupa, Ballerini abordou o incidente. “Podemos conversar sobre o que acabou de acontecer?” ela começou, por um vídeo TikTok do show. “Tudo o que me importa é manter todos seguros. Portanto, se você não se sentir seguro, informe alguém ao seu redor. Há segurança em todos os lugares esta noite. Se alguém está pressionando demais ou você apenas tem aquele pressentimento ou algo assim. Sinalize sempre.”

O fato ocorreu poucos dias depois Bebe Rexha foi atingido no rosto com um telefone celular durante uma apresentação em Nova York. No dia seguinte, a cantora, 33 anos, compartilhou uma foto de seu ferimento costurado e olho roxo via Instagram, escrevendo: “Estou bem”.

Nicolau Malvagna, que jogou o telefone, foi preso e acusado de agressão. Em sua acusação em 20 de junho, ele alegou que estava participando de uma tendência do TikTok em que as pessoas jogam seus telefones em uma celebridade para que tirem uma selfie antes de devolvê-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *