Dueto ‘trágico’ de Kelsea Ballerini me colocou em terapia

Dueto ‘trágico’ de Kelsea Ballerini me colocou em terapia

Nick-Jonas-Remembers-Tragic-Performance-With-Kelsea-Ballerini-That-Landed-Him-in-Therapy-272 Dueto 'trágico' de Kelsea Ballerini me colocou em terapia

Nick Jonas, Kelsea Ballerini. Shutterstock (2)

Ele é apenas humano! Nick Jonas revelou como um dueto com Kelsea Ballerini no Academy of Country Music Awards em 2016 tornou-se seu “pior momento” no palco de todos os tempos.

“Um desastre solo de guitarra realmente trágico… aconteceu ao vivo na TV”, lembrou Jonas, 30, durante o episódio de segunda-feira, 22 de maio, de “Especialista em poltronas com Dax Shepard” do evento, onde se juntou à estrela sertaneja, de 29 anos, para um dueto. “Em retrospecto, posso rir sobre o quão grande eu pensei que era. Mas viajou mais do que eu gostaria e me levou à terapia.

Nick-Jonas-Remembers-Tragic-Performance-With-Kelsea-Ballerini-That-Landed-Him-in-Therapy-271 Dueto 'trágico' de Kelsea Ballerini me colocou em terapia
YouTube

A dupla – que já havia feito “algumas apresentações juntos”, de acordo com a cantora de “Levels” – estava lá para apresentar o single de sucesso de Ballerini, “Peter Pan”, de seu álbum de estreia, A primeira vez.

“Eu saio para as minhas coisas. Eu ensaiei um milhão de vezes. Estou me sentindo muito confiante sobre isso – nem mesmo pensando nisso como se fosse algo problemático ”, continuou ele. “Comecei, estava tudo bem e enquanto caminhava em direção a ela, fiquei completamente em branco e atingi uma nota errada e desmaiei basicamente e percebi que estava errado e não consegui parar.”

Jonas ganhou as manchetes imediatamente após a falha, com os fãs indo para a mídia social para zombar do músico por seu acidente. Alguns internautas chegaram a fazer tutoriais de como tocar a versão errada no violão. O nativo de Nova Jersey, no entanto, tentou ao máximo responder às piadas com bom humor.

“Acabei de chegar em Londres com todas essas postagens da apresentação de domingo à noite”, ele twittou na época. “Tão engraçado. Sim, eu estraguei o solo graças a um enorme peido cerebral.” O JoBro então seguiu sua postagem com uma página de partituras feita por um fã com as notas incorretas, escrevendo: “Somos todos humanos e coisas acontecem às vezes, mas quem fez isso é um gênio”.

Revisitando-o anos depois, o Camp Rock estrela disse ao anfitrião Dax Shepard ele ainda “não consegue descobrir exatamente o que aconteceu” para causar o erro, acrescentando que foi “levado às pressas para um avião” logo após o incidente com pouco tempo para processar o que aconteceu.

“Olhei para meu empresário e disse: ‘Acho que isso foi ruim’. Eu estava meio que em estado de choque. Foi um momento realmente traumático que moldou a pressão que coloquei sobre mim mesmo para ser perfeito e estar sempre ligado”, ele compartilhou.

Embora Jonas possa olhar para os ACMs de 2016 com pesar, Ballerini não usa isso contra ele. O Enrolando o tapete de boas-vindas cantora abriu para os Jonas Brothers em seu Lembre-se deste passeio em 2021 e até fez um dueto com o single de 2016 do artista “Waffle House” “Close” durante o show.

“Sou um grande fã dele. Eu era um grande fã dos Jonas Brothers, sem desculpas, quando eu tinha 12 ou 13 anos. Seu trabalho solo é simplesmente incrível e foi muito legal colaborar com ele na premiação. Eu faria mais com ele se pudesse”, disse Ballerini O Repórter de Hollywood em 2016 após os ACMs, observando que Jonas “acalmou seus nervos” no palco durante sua primeira grande premiação. “Pensei: ‘Se eu errar, ele me pega’. Isso meio que aliviou um pouco meus nervos. Ele é um cara tão doce. Nós nos conhecemos há um ano, então não foi estranho, ‘Ei, eu sou Kelsea. Oi, obrigado por cantar.’ Foi um pouco mais casual, o que foi bom.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *