Dwayne Johnson emite declaração sobre o fim da rivalidade com Vin Diesel
A longa rivalidade entre Dwayne Johnson e Vin Diesel chegou ao fim. Johnson foi ao Twitter para confirmar que ele e Diesel deixaram seu passado para trás.
O que Dwayne Johnson disse sobre Vin Diesel?
Em um vídeo postado em seu Twitter – no qual o ator também confirmou que estrelaria um novo filme de Velozes e Furiosos – Johnson abordou os problemas em andamento que ele e a estrela de Velozes e Furiosos Vin Diesel tiveram ao longo dos anos.
“No verão passado, Vin e eu deixamos todo o passado para trás”, disse Johnson em seu tweet. “Vamos liderar com fraternidade e determinação – e sempre cuidar da franquia, dos personagens e dos FÃS que amamos.”
No vídeo, Johnson disse que ele e Diesel resolveram esses problemas e que, apesar da briga divulgada, os dois ainda são “irmãos há anos”.
“Apesar de termos nossas diferenças, eu e Vin, somos como irmãos há anos”, disse Johnson. “Quando você lidera com a ideia de, número um, resolver, mas também… você apenas pensa no futuro, apenas pensa em planos que são muito maiores do que nós. E esses planos maiores são as construções maiores, esses planos maiores são a Estrela do Norte.”
O novo filme será escrito e produzido por Chris Morgan e produzido por Johnson e seus parceiros da Seven Bucks Productions Dany Garcia e Hiram Garcia. Também será produzido pela estrela da série Vin Diesel e Samantha Vincent por meio de sua empresa One Race, Jeff Kirschenbaum para Roth/Kirschenbaum Films e Neal Moritz para Original Film.
Fast X foi dirigido pelo diretor do Transporter, Louis Leterrier, que assumiu o papel de Justin Lin depois que Lin saiu do projeto devido a diferenças criativas. O filme é escrito por Lin e Dan Mazeau, com Lin ainda contratado como produtor. Fast X está atualmente em exibição nos cinemas.