Dwayne Johnson teve ‘muito dificuldade em conseguir Greenlights’ para filmes

Dwayne Johnson teve ‘muito dificuldade em conseguir Greenlights’ para filmes

Dwayne Johnson supostamente teve problemas para obter luz verde para seus filmes.

O lutador de 51 anos que virou ator, conhecido por muitos como “The Rock”, aparece em filmes há décadas. No entanto, mesmo essa conhecida estrela de cinema e herói de ação não teve os momentos mais fáceis em Hollywood.

“The Rock teve muita dificuldade em conseguir sinal verde”, disse o crítico de cinema Jeff Sneider em seu podcast The Hot Mic com Jeff Sneider e John Rocha. “Ouvi dizer que Dwayne está (tendo) problemas para obter luz verde depois de seus últimos filmes, que são Jungle Cruise, Red Notice, (e) Black Adam. E basicamente, ele foi forçado a voltar ao personagem de Hobbs e fazer essa franquia (Velozes e Furiosos). E o que não é um bom presságio é que esse indivíduo também está dizendo que o Red One também não é bom. Red One é o próximo da Amazon, e ouvi dizer que a Amazon é o estúdio mais recente a dizer: ‘Sim, terminamos de fazer essa experiência novamente.’”

O que aconteceu com The Rock e Vin Diesel?

dwayne_johnson_vin_diesel_beef Dwayne Johnson teve 'muito dificuldade em conseguir Greenlights' para filmes

Depois de estrelar juntos os filmes Velozes e Furiosos, Dwayne Johnson e a co-estrela Vin Diesel começaram uma rivalidade no set de The Fate of the Furious. Isso levou The Rock inicialmente a se recusar a reprisar seu papel como Hobbs em episódios futuros, uma vez dizendo CNN, “Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com esta incrível franquia ‘Velozes e Furiosos’ com gratidão e graça. É lamentável que este diálogo público tenha turvado as águas. Independentemente disso, estou confiante no universo de ‘Fast’ e sua capacidade de entregar consistentemente para o público, e realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipe boa sorte e sucesso no próximo capítulo.”

No entanto, em uma nova declaração que Dwayne Johnson postou no Twitter, ele confirmou que ele e Diesel haviam encerrado sua treta, dizendo: “No verão passado, Vin e eu deixamos todo o passado para trás. Lideraremos com fraternidade e determinação – e sempre cuidaremos da franquia, dos personagens e dos FÃS que amamos.”

Talvez o retorno de Dwayne Johnson como Luke Hobbs tenha surgido de sua dificuldade em conseguir projetos com sinal verde enquanto conquistava os críticos. Sua próxima aparição no cinema é em Red One, um filme de Natal de ação e aventura co-estrelado por Chris Evans e JK Simmons, lançado no final de 2023. Ele também foi confirmado para reprisar seu papel como Maui em um remake de Moana live-action, e ele interpretará Hobbs novamente no próximo Fast X: Parte II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *