‘É hora de eu crescer’

‘É hora de eu crescer’

Indiana Jones e o mostrador do destino estrela Harrison Ford diz que não é agridoce dizer adeus a Indy.

Durante uma entrevista com Variedade, Ford, prestes a completar 81 anos, explicou que não tem planos de se aposentar da atuação. “Eu não (pretendo me aposentar)”, disse ele. “Eu não me saio bem quando não tenho trabalho. Eu amo trabalhar. Adoro me sentir útil. É meu joão. Eu quero ser útil.” No entanto, a Ford está pronta para fechar o livro sobre Indiana Jones.

Quando questionado se deixar o personagem para trás foi agridoce, Ford disse: “Não. É hora de eu crescer.” O ator elaborou: “Seis anos atrás, pensei que talvez devêssemos tentar fazer outro … E eu queria que fosse sobre a idade porque acho que isso completa a história que contamos e a trouxemos para o lugar certo. Quero dizer, o último terminou em uma espécie de animação suspensa. Não havia um sentimento muito forte de conclusão ou fechamento que eu sempre esperei, a redondeza e a fala sobre essa questão da idade. Não fazendo piadas sobre isso, mas tornando-o uma coisa real.

O que vem a seguir para Harrison Ford?

O Indiana Jones and the Dial of Destiny, que se aproxima rapidamente, marca a quinta e última saída de Ford como Indy. Ele originou o papel em Raiders and the Lost Ark (1981), posteriormente reprisando-o em Indiana Jones and the Temple of Doom (1984), Indiana Jones and the Last Crusade (1989) e Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull ( 2008).

Foi em 2019 que a Ford efetivamente se despediu de outro papel icônico, reprisando Han Solo pela última vez no filme da Lucasfilm Star Wars: The Rise of Skywalker. Enquanto o ator parece ter terminado com Indiana Jones e Star Wars, ele está se preparando para entrar em outra grande franquia de propriedade da Disney. Ford está definido para se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel da Marvel Studios no próximo filme Capitão América: Admirável Mundo Novo. Ele interpretará Thaddeus E. “Thunderbolt” Ross, assumindo o papel do falecido William Hurt.

Indiana Jones e o Dial of Destiny estreia nos cinemas em 30 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *