Eden Hazard trata desprezo humilhante ao Chelsea por possível retorno a Stamford Bridge – relatório
Eden Hazard não retornará a Stamford Bridge neste verão, deixando frustradas as esperanças dos torcedores do Chelsea de se reunirem com seu antigo talismã.
tomada espanhola Marca relatam que o internacional belga não está interessado em retornar ao oeste de Londres, apesar de lutar por tempo de jogo no Real Madrid. Acredita-se que o Chelsea esteja muito interessado em fazer uma mudança para um jogador que trocou o clube pela capital espanhola em 2019. Hazard indicou, no entanto, que prefere ver o último ano de seu contrato no Real, apesar de ser um jogador bit-part, em um movimento que foi descrito como um desprezo humilhante para seu ex-empregador.
Hazard foi uma revelação no Chelsea entre 2012 e 2019, marcando 110 gols em 352 partidas pela primeira vez depois de chegar do lado francês Lille. As atuações inspiradoras de Hazard foram fundamentais para garantir os títulos da Premier League em 2015 e 2017. Ele foi eleito o jogador do ano da Premier League durante a primeira dessas duas campanhas vitoriosas.
Desde a assinatura do Real, em uma enorme transferência de € 85 milhões, em 2019, a história tem sido muito diferente. Hazard teve que lidar com uma série de problemas com lesões, que o limitaram a apenas 75 partidas em quatro temporadas. O ala marcou apenas sete gols nesse período, com muitos torcedores do Real desesperados para vê-lo sair.
Los Blancos estão ansiosos para remover Hazard da massa salarial, com o Chelsea ligado a uma redução de preço para seu ex-astro. No entanto, a indicação de Hazard de que ele prefere aquecer o banco do Real Madrid do que retornar a Stamford Bridge será uma pílula difícil de engolir para muitos Blues.