Ederson: Vamos vencer o Real Madrid para ajudar a trazer Ancelotti para o Brasil

Ederson: Vamos vencer o Real Madrid para ajudar a trazer Ancelotti para o Brasil

Mgoleiro do anchester city Ederson compartilhou seus pensamentos sobre quem poderia ser O novo técnico do Brasil durante entrevista coletiva nesta terça-feira antes do amistoso contra o Marrocos, em Tânger, no próximo sábado.

Ele revelou que conversou com atuais e ex-jogadores do Real Madrid, como Vini Jr. e Casemiro para conversar sobre Carlos Ancelottiem meio às especulações de que seja o candidato preferido do presidente da Federação Brasileira de Futebol para assumir a direção do pentacampeão mundial.

“Estava conversando com o Casemiro, com o Vini (Jr.) e com o (Eder) Militão sobre a grande possibilidade dele (Carlo Ancelotti) vir então… semifinal) assim ele pode vir o mais rápido possível (risos). O que me disseram sobre ele é que é um excelente treinador, que todos no grupo gostam dele. E ele tem uma carreira vitoriosa, basta conferir o currículo dele. Veremos em breve se ele estará aqui ou não.”

O próprio Ederson também especulou sobre o que teria sido se o técnico do clube, Pep Guardiolaconseguiu dominar o Brasil.

“Eu conversei com ele, brinquei com ele, mas ele disse que não era uma possibilidade, pois tem contrato com o Manchester City – e acaba de renovar por mais duas temporadas. Ele me disse que não havia nenhuma chance (de se tornar o técnico do Brasil). Claro que esperamos que o novo treinador seja anunciado o mais rápido possível, porque também estou ansioso. As especulações são muitas, se será um técnico brasileiro ou estrangeiro. Então, estamos ansiosos também.”

Ele disse que o espanhol disse a ele que havia ‘sem chance alguma‘ para se tornar o técnico do Brasil, ao renovar no Manchester City por mais duas temporadas.

Sobre Alisson não entrar na lista para o amistoso

“Bem, a primeira vez que vi a lista foi estranho para mim. Mas é uma decisão do treinador, suas escolhas. Achei que ele estaria na lista, mas não estava. Também não sei por que ele não está aqui, se é para dar oportunidades aos jogadores mais jovens. Temos de dar o nosso melhor porque, na seleção, todos os dias aparece um grande jogador com competência e empenho (para ficar)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *