Elenco de ‘Esquecendo Sarah Marshall’: onde eles estão agora?
O tempo lá fora é tempo! Jason Segel escreveu uma das comédias românticas mais populares de todos os tempos quando escreveu Esquecendo Sarah Marshall – e tudo começou com seu próprio rompimento estranho!
“Eu me separei nua na vida real. Foi um dia muito ruim”, disse o Como eu conheci sua mãe alume disse às senhoras de A vista durante uma entrevista de 2018. “Minha namorada estava fora da cidade e ela me ligou do aeroporto e perguntou ‘Ei, você está em casa, posso ir?’ Quando ela chegou, eu estava esperando por ela como Burt Reynolds e ela entrou e eu disse “estive esperando por você”, e ela disse: ‘Precisamos conversar’. E então essa separação começou.
O filme de 2007, que incluiu uma versão intensificada do desajeitado rompimento do próprio Segel, segue o músico Peter Bretter (Segel) enquanto ele viaja para o Havaí em um último esforço para esquecer sua ex-namorada que resolve crimes na TV, Sarah Marshall (Kristen Bell). O problema começa quando ele encontra sua ex na ilha, que está de férias com seu novo namorado, mas encontra sua segunda chance no amor com a funcionária do hotel Rachel Janson.Mila Kunis).
A comédia romântica pouco ortodoxa teve um elenco coadjuvante de estrelas, incluindo Bill Hader, Jonas Colina, Paul Rudd e Russel Brand como Aldous Snow – um papel que não só levou à comédia de 2010 Leve-o ao grego – mas foi originalmente concebido para o ator Charlie Hunnam.
“Jason Segel escreveu Esquecendo Sarah Marshall para ele e eu fazermos juntos, e ele escreveu esse papel (de Aldous Snow) para mim,” o Filhos da anarquia disse durante uma entrevista em novembro de 2020 com colisor. “Fui e fiz a leitura da tabela e foi muito bem-sucedido … mas senti que precisava aproveitar a trajetória (da minha carreira) e isso simplesmente não estava realmente alinhado com o que eu queria fazer … Ele é um dos meus melhores amigos, mas tive que dizer a ele: ‘Sinto muito, não vou fazer isso’”.
Embora o nativo da Inglaterra tenha revelado que se arrependeu de sua decisão, ele percebeu rapidamente que Brand era o homem certo para o trabalho.
“Obviamente, esse é o cara que deveria estar fazendo aquele papel,” ele admitiu. “Claramente, eu só precisava sair do caminho do universo se manifestando da maneira que deveria.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver o que Segel, Brand e o resto do Esquecendo Sarah Marshall elenco até agora: