Elenco de ‘The Idol’ reage a críticas e cenas de sexo controversas
Em defesa de Jocelyn. Lily-Rose Depp e O fim de semana têm compartilhado seus pensamentos sobre a reação O ídoloque estreou na HBO em junho de 2023.
A série – na qual Depp interpreta a estrela pop problemática Jocelyn – começou a fazer manchetes mais de um ano antes de estrear. Em abril de 2022, o diretor Amy Seimetz saiu do projeto, supostamente após completar seis episódios. No momento, Prazo final relatou que The Weeknd (nome verdadeiro Abel Tesfaye) sentiu que o show estava se inclinando demais para uma “perspectiva feminina” com foco em Jocelyn.
“A equipe criativa do Idol continua a construir, refinar e evoluir sua visão para o show e eles se alinharam em uma nova direção criativa”, disse a HBO. Variedade em comunicado na época. “A produção ajustará seu elenco e equipe de acordo para melhor atender a essa nova abordagem da série.”
Quase um ano depois, Pedra rolando publicou uma exposição que descrevia a produção da série como um “s-tshow”. De acordo com o artigo, o show foi reescrito às pressas para incluir mais sexo e nudez após Sam Levinson assumiu as rédeas após a saída de Seimetz.
Em resposta, The Weeknd twittou um clipe do show em que dan levio personagem sugere um Pedra rolando perfil para Jocelyn. Antes que ela possa responder, o personagem do cantor de “Blinding Lights”, Tedros, responde por ela. “Pedra rolando? Eles não são um pouco irrelevantes? ele pergunta. Em sua legenda para o clipe, The Weeknd acrescentou: “@RollingStone, nós te chateamos?”
A HBO, por sua vez, negou o relatório, alegando que a versão inicial do programa “não atendia aos padrões da HBO”, então a rede voltou à prancheta. “Ao longo do processo, a equipe criativa se comprometeu a criar um ambiente de trabalho seguro, colaborativo e mutuamente respeitoso e, no ano passado, a equipe fez mudanças criativas que consideravam do melhor interesse tanto da produção quanto do elenco e da equipe.” um representante da rede disse Variedade em uma declaração em março de 2023.
Depois O ídolo estreou em junho de 2023, o debate sobre se o programa é misógino continuou online. Um Abutre O crítico descreveu as cenas de sexo como “como uma pornografia fraca de fantasia de estupro”, enquanto A lista de reprodução chamado O ídolo “grosseiro, nojento e sexista.”
Levinson, por sua vez, não se incomoda com as críticas. “É isso que torna emocionante, que essas discussões sejam carregadas”, disse o Euforia criador disse O jornal New York Times em junho de 2023. “Acho que correr de cabeça para o fogo é o que nos emociona a todos.”
Depp também expressou sua admiração pelo programa, assim como por seus colegas criadores. Em resposta a Pedra rolandoartigo de sobre O ídoloo Rei a atriz declarou Levinson “o melhor diretor” com quem já trabalhou. “Nunca me senti tão apoiada ou respeitada em um espaço criativo, minhas contribuições e opiniões são mais valorizadas”, disse ela E! News em uma declaração em março de 2023. “Trabalhar com Sam é uma verdadeira colaboração em todos os sentidos – é importante para ele, mais do que tudo, não apenas o que seus atores pensam sobre o trabalho, mas como nos sentimos ao executá-lo.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para mais reações do elenco de O ídolo: