Em meio a rumores sobre aposentadoria de Suárez, Grêmio adota silêncio
A notícia da possível aposentadoria de Suárez balançou os torcedores gremistas nesta terça-feira (20). A informação, é claro, não foi bem recebida pela torcida, que agora aguarda um posicionamento oficial do clube e do centroavante. No entanto, oficialmente, o Tricolor escolheu o silêncio.
A direção do Grêmio não se pronunciou, ainda, sobre o caso. Fontes ligadas ao clube afirmam que a diretoria admite a reunião com Suárez nos próximos dias para debater o futuro do jogador.
O uruguaio também não falou sobre o problema no joelho desde então. Por outro lado, é possível que os próprios companheiros de Suárez comecem a se posicionar.
Carballo nega aposentadoria de Suárez
Na tarde desta terça (20), o volante Carballo, companheiro de Grêmio, Seleção Uruguaia e ex-Nacional, falou com um jornalista uruguaio sobre a aposentadoria de Suárez. O volante garantiu, em mensagem a Totoa, do programa 2 em 4 dias, mídia identificada com o Nacional, que Luisito “não vai se aposentar”.
Carballo está com a Celeste, em Montevidéu, onde enfrenta Cuba, em amistoso da Data Fifa na noite desta terça-feira (20).
Antes da publicação da informação pelo portal GZH, o presidente Alberto Guerra concedeu entrevista à Rádio Atlântida, também do grupo RBS. Na participação, o dirigente garantiu que Suárez não tem proximidade com o Inter Miami, clube do amigo Messi.
“Ele é jogador do Grêmio”
“Ele é jogador do Grêmio. Dentro da relação que se construiu e pelo modo como ele se porta, se houvesse alguma coisa, ele já teria falado conosco. Isso nunca preocupou o Grêmio. Ao que consta, ele está muito bem adaptado aqui em Porto Alegre”, afirmou Guerra.
Nesta quarta-feira (21), os laterais Reinaldo e Cuiabano irão conceder entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, após a atividade da manhã. Desta forma, é bem provável que os atletas sejam abordados sobre o tema também.
Compartilhe: