Estrela da NFL morre aos 35 anos

Estrela da NFL morre aos 35 anos

Morreu o ex-astro da NFL Ryan Mallett. Ele tinha 35 anos.

O distrito escolar de White Hall, no Arkansas, onde Mallett trabalhava como técnico do time de futebol americano, confirmou pela primeira vez a morte do atleta na terça-feira, 27 de junho. através de sua página oficial no Facebook.

“É com grande tristeza que compartilhamos a perda do técnico Ryan Mallett. O treinador Mallett era um treinador e educador amado”, dizia o post. “Pedimos que você se lembre de sua família, equipe, alunos, colegas treinadores e funcionários do White Hall School District em suas orações.”

O Gabinete do Xerife do País de Okaloosa anunciou pela primeira vez na terça-feira que um turista havia morrido em um aparente afogamento na costa de Gulf Shore Drive, em Destin, Flórida. “Um grupo de indivíduos estava supostamente lutando no mar quando um homem afundou”, disse. sua página oficial do Twitter lida no momento. “Ele não estava respirando quando os salva-vidas o encontraram e o puxaram para fora. Tragicamente, as medidas de salvamento não foram bem-sucedidas.”

Gabinete do Xerife posteriormente confirmado via Twitter aquele “tA vítima foi identificada como Ryan Mallett, de 35 anos, do Arkansas. Eles acrescentaram: “Enviamos nossas sinceras condolências a sua família, amigos e entes queridos em sua trágica morte”.

Mallett, que jogou como zagueiro pela Universidade de Arkansas, foi escolhido na terceira rodada pelo New England Patriots em 2011 e serviu como reserva para Tom Brady por quatro anos. Mais tarde, ele foi negociado com o Houston Texans antes de jogar com o Baltimore Ravens de 2015 a 2017.

Após a notícia de sua morte, os Patriots compartilharam uma homenagem sincera sobre seu ex-companheiro de equipe via Twitter. “O New England Patriots está profundamente triste ao saber do falecimento repentino e inesperado do ex-zagueiro Ryan Mallett. a equipe tuitou na terça-feira ao lado de uma foto de Mallet no uniforme de assinatura. “Nossos pensamentos estão com a família Mallett, seus ex-companheiros de equipe e todos os que estão de luto por sua perda.”

JJ Wattque jogou com o nativo de Arkansas no Texans, também usou as redes sociais para homenagear seu ex-companheiro de equipe, twittando, “Notícias horríveis de se ler sobre Ryan Mallett. Foi muito cedo. Descanse em paz irmão.”

O diretor atlético da Universidade de Arkansas, Caçador Yurachekpor sua vez, disse que a escola “perdeu uma pessoa incrivelmente especial” na terça-feira. “Nossos pensamentos e orações estão com a família, amigos e companheiros de equipe de Ryan Mallett”, tuitou Yurachek na época.

Mallett jogou em 21 jogos, foi 3-5 como titular e compilou 1.835 jardas de passes, nove passes para touchdown e 10 interceptações no período de sua carreira na NFL.

Após sua aposentadoria do futebol profissional em 2017, Mallet foi contratado na White Hall High School em 2022, após iniciar sua carreira de treinador como assistente na Mountain Home High School.

“Sempre soube que seria treinador”, disse Mallett após ser nomeado treinador principal em White Hall, de acordo com o Diário Democrata do Arkansas no momento. “É natural para mim. Eu entendo. Eu entendo como tudo funciona, e então eu simplesmente amo futebol. Você começa a ensinar as crianças da maneira certa desde tenra idade, e isso é algo que eu realmente gosto.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *