Estrela de ‘Everwood’ morre aos 71 anos

Estrela de ‘Everwood’ morre aos 71 anos

Treat-Williams-Dead Estrela de 'Everwood' morre aos 71 anos

Tratar Williams MediaPunch/Shutterstock

Everwood A estrela Treat Williams morreu após se envolver em um acidente de motocicleta. Ele tinha 71 anos.

“Ele foi morto esta tarde. Ele estava virando à esquerda ou à direita (e) um carro o cortou ”, o representante do ator por 15 anos, Barry McPherson confirmado para Pessoas em uma declaração na segunda-feira, 12 de junho. “Estou arrasada. Ele era o cara mais legal. Ele era tão talentoso.”

Ele continuou: “Ele era o ator de um ator. Os cineastas o amavam. Ele tem sido o coração de Hollywood desde o final dos anos 1970. Ele estava muito orgulhoso de seu desempenho este ano. Ele está tão feliz com o trabalho que eu consegui para ele. Ele teve uma carreira equilibrada.”

Jacob Gribbleo chefe dos bombeiros de Dorset, Vermont, afirmou que o acidente aconteceu na segunda-feira por volta das 17h ET na Rota 30 e envolveu um único carro e a motocicleta de Williams, por Pessoas. As autoridades locais ainda não identificaram a estrela de Hair, mas Gribble observou que o motociclista foi supostamente a única pessoa ferida e que um helicóptero LifeNet foi convocado de Ticonderoga, Nova York, para levá-lo de avião a um hospital.

Williams, que começou no teatro, começou sua carreira no cinema na década de 1970, aparecendo em vários sucessos populares como Herói mortal, o Ritz e A águia pousou. Sua grande chance, no entanto, veio em 1979, quando estrelou como George Berger na adaptação cinematográfica do aclamado pela crítica da Broadway. Cabelo. O papel lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Nova Estrela do Ano – Ator. Sua segunda indicação veio em 1981 por sua interpretação de Daniel Ciello em príncipe da cidade.

O 1941 ator também deixou sua marca na telinha. Depois de retratar o Dr. Andy Brown em The WB’s Everwood de 2002 a 2006 – um desempenho que lhe rendeu uma indicação ao SAG Award por excelente desempenho de um ator masculino em uma série dramática – Williams conseguiu papéis em sucessos da rede como Sangue azul e O turno da noite. Em 2016, ele começou seu mandato como Mick O’Brien no Hallmark Channel’s Chesapeake Shoresum drama familiar baseado no romance de Sherryl Woods de mesmo nome. Ele permaneceu no programa até sua sexta e última temporada.

Enquanto Williams obteve sucesso na indústria do entretenimento, ele também encontrou felicidade em sua vida pessoal. A esposa casada nativa de Connecticut Pam Van Sant – que ele conheceu quando ela era garçonete em um restaurante de Nova York – em 1988. A dupla deu as boas-vindas a dois filhos, Gille e Ellie, em 1992 e 1998, respectivamente.

Em agosto de 2018, a Williams abriu para Parada sobre como ter uma família mudou a maneira como ele abordou sua carreira – e o ajudou a decidir quais papéis ele assumiu.

“Neste ponto da minha vida, se vou sair de casa em Vermont, que eu absolutamente adoro, realmente tem que ser: ‘Oh, cara, mal posso esperar para entrar no avião para fazer isso com esses caras ‘, disse ele à agência, acrescentando que o ‘melhor’ conselho que já recebeu foi ser ‘apaixonado’ pelo trabalho que faz.

“Faça o que você quiser. Faça o que você ama. O resto cuidará de si mesmo”, continuou ele. “Sempre vivi isso. Eu acho que é uma ótima maneira de perseguir qualquer coisa na vida que você ama. Seja apaixonado por isso, comprometa-se com isso e o resto virá. Não sei o quão sábio isso é, mas é o melhor que consegui hoje.

Williams deixa esposa e filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *