Estrelas que brigaram com a PETA ao longo dos anos: Pete Davidson, mais
Rixas tão selvagens quanto a selva. O People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) nunca teve medo de chamar as celebridades por suas ações em relação à vida selvagem e aos animais de estimação.
Pete Davidson pegou folga da organização sem fins lucrativos em junho de 2023 depois que ele foi visto comprando um cachorrinho cavapoo de uma loja de animais com a namorada Maravilhas de Chase Sui. Na época, o vice-presidente sênior de investigações de crueldade da PETA, Dafna Nachminovitchdisse exclusivamente nós semanalmente que a decisão do ex-aluno do Saturday Night Live de comprar seu animal de estimação em vez de adotar foi “trágica” porque “um nova-iorquino desconexo com charme, personalidade e beleza não convencional poderia ter sido seu par perfeito”.
Ele continuou: “Como os abrigos em Nova York e em todo o país estão lotados de animais sem-teto, a PETA pede que Pete mostre uma grande energia de coração adotando, não comprando, no futuro”.
Davidson, por sua vez, criticou as críticas da organização ao deixar uma mensagem de voz acalorada para Nachminovitch. “Só quero que saibam que sou extremamente alérgico a cães, por isso preciso de uma raça específica”, disse o Rei da Ilha Staten estrela explicada em um clipe de áudio. “Só não sou alérgico a cavapoos e esse tipo de cachorro. E o maldito cachorro da minha mãe, que tinha 2 anos, morreu uma semana antes, e estamos todos tão tristes, então eu tive que pegar um cachorro específico. Então, por que você não faz sua pesquisa antes de criar histórias para as pessoas, porque você é um c–t chato e cansado. F-k você e chupar meu d-k.
O Conheça o fofo ator deu as boas-vindas a seu novo amigo peludo em junho de 2023, um mês depois que sua família lamentou a perda de seu amado filhote Henry, a quem ele chamou de “o cachorro mais feliz e doce” por meio de um Instagram mensagem compartilhada em seu amigo Dave Sirus‘ conta.
Enquanto outras estrelas como Rihanna, Kim Kardashian e Jennifer Lopez foram examinados por usar roupas e acessórios de pele real e animal, a PETA alvejou Lady Gaga em junho de 2014, depois que ela compartilhou fotos de seu buldogue francês, na Ásia, posando com enfeites de cabeça, colares e brincos de joias via Instagram.
“Lady Gaga pode optar por se enfeitar com roupas elaboradas e até desconfortáveis, mas a Asia não pode fazer essa escolha”, disse um representante da organização. Nós em comunicado na época. “Embora pareça bastante claro que Lady Gaga ama a Ásia, achamos que a Ásia – e todos os cães – são adoráveis sem todo o talento adicional. O melhor acessório para qualquer cão é um arnês confortável, seguro e bem ajustado, perfeito para longas caminhadas juntos.”
O Uma estrela nasce a atriz também recebeu forte reação por ostentar seu agora infame vestido de carne no MTV Video Music Awards de 2010. Enquanto o presidente da PETA Ingrid E. Newkirk chamou o visual de “ofensivo”, Gaga esclareceu que não desrespeitou veganos ou vegetarianos com seu visual inovador.
“Como você sabe, eu sou o ser humano mais livre de julgamento na terra”, disse o vencedor do Grammy Ellen Degeneres após a premiação de setembro de 2010. “No entanto, tem muitas interpretações, mas para mim esta noite, se não defendermos o que acreditamos e se não lutarmos por nossos direitos, em breve teremos tantos direitos quanto o carne em nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role abaixo para ver quais outras estrelas têm problemas com a PETA: