Ex-Christine de Kevin Costner diz que legalmente não pode expulsá-la e deixar os filhos para fora
de Kevin Costner esposa afastada, Christine Baumgartneralegou que o ator não tem o direito “legal” de expulsá-la – e seus três filhos – da antiga casa da família.
“Este RFO (pedido de ordem) visa expulsar Christine e seus três filhos da casa em que as crianças moraram por toda a vida”, disse. John Rydelladvogado de Baumgartner, escreveu em documentos judiciais obtidos por Insider na sexta-feira, 16 de junho. “Embora a base legal para o pedido de Kevin para expulsar sua esposa e filhos de casa seja praticamente inexistente, esse ainda é um assunto de importância crítica para Christine.”
Os comentários de Rydell vieram de uma quarta-feira, 14 de junho, arquivada pela ex-modelo. Nos documentos, Rydell criticou o advogado de Costner, Laura aguapor não concordar em adiar uma audiência em que um juiz decidirá pelo deferimento do Yellowstone pedido da estrela para proibir sua ex de morar em sua propriedade em Santa Bárbara, de acordo com Insider.
No início desta semana, nós semanalmente confirmou que Costner, 68, apresentou documentos alegando que Baumgartner, 49, se recusa a desocupar o local. O Escolta observou que o acordo pré-nupcial do ex-casal afirma que Baumgartner tem 30 dias após o pedido de divórcio para sair de sua propriedade.
De acordo com Costner, o designer de bolsas supostamente está usando a situação para forçá-lo a “várias demandas financeiras”. O vencedor do Globo de Ouro disse que “contribuiria como parte de suas obrigações de pensão alimentícia $ 30 mil por mês para uma casa alugada e está disposto a adiantar outros $ 10 mil para os custos de mudança dela”.
O dança com lobos A atriz também afirmou que Baumgartner “sacou da minha conta bancária e cobrou no meu cartão de crédito um total de $ 95.000, pagável a seus advogados de divórcio e contador forense” desde abril de 2023, de acordo com os documentos obtidos por Nós no momento. O nativo da Califórnia observou que a suposta ação foi “feita sem nenhum aviso prévio para mim”.
“Kevin simplesmente pede que Christine honre seus compromissos com ele, mudando-se de sua propriedade separada para casa. Ele ofereceu assistência financeira para facilitar a transição”, afirma o documento, acrescentando que Costner “continuou a pagar 100% das despesas das crianças”.
Nós confirmou em maio que Baumgartner pediu o divórcio de Costner após quase 19 anos de casamento, citando diferenças irreconciliáveis. De acordo com os documentos do tribunal, Baumgartner afirmou que o casal se separou em 11 de abril. Eles estão buscando a custódia física e legal conjunta de seus filhos: os filhos Cayden, 15, e Logan, 14, e a filha Grace, 12. (O vencedor do Oscar também compartilha filhas Annie, 39, e Lily, 36, e o filho Joe, 35, com a ex-mulher Cindy Silva e o filho Liam, 27, com ex Bridget Rooney).
Costner, por sua vez, reagiu ao pedido de divórcio por meio de uma declaração de seu representante em maio, indicando que a separação não foi uma decisão dele.
“É com grande tristeza que as circunstâncias além de seu controle aconteceram e resultaram na participação do Sr. Costner em uma ação de dissolução do casamento”, dizia o comunicado. “Pedimos que a privacidade dele, de Christine e de seus filhos seja respeitada enquanto eles navegam neste momento difícil.”
Mais tarde naquele mês, uma fonte disse exclusivamente Nós que a separação da dupla foi “surpreendente”, pois “todos pensaram que Kevin e sua esposa estavam superfelizes”, acrescentando que Costner está “pego de surpresa”, mas “ama” sua esposa e está “tentando recuperá-la”.
O diretor sempre falou sobre Baumgartner ao longo dos anos. Em janeiro, ele elogiou o fundador da Cat Bag Couture por lhe dar uma festa em sua casa quando ele não pôde comparecer ao Globo de Ouro devido a uma enchente em Santa Bárbara.
“Minha esposa – com 30 dólares – foi até a loja, nunca vou esquecer isso, e ela comprou cerca de 30 balões porque seríamos apenas nós e nossa família na sala assistindo ao Globo de Ouro”, Costner – que ganhou o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática por seu papel em Yellowstone – jorrou via Instagram um mês após a premiação.
Costner e Baumgartner se conheceram inicialmente nos anos 90, mas não começaram a namorar até vários anos depois. Antes de dar o nó, eles desistiram brevemente antes de se reconciliarem rapidamente.
“O medo me impediu de me casar com Christine. (Ela) queria um filho, mas eu tinha medo de não conseguir ser um pai eficaz”, relembrou o diretor Mais perto semanalmente em junho de 2018. “Acordei e pensei: ‘Vou perder uma linda mulher que está disposta a ficar comigo até o meu último suspiro porque tenho medo de dizer sim a uma criança?’ Isso é tudo o que precisou. Às vezes, você aprende que aquilo de que mais tem medo salvará sua vida.”
Costner mais tarde foi sincero sobre o que considera o segredo para um casamento bem-sucedido. “Eu sei que parece tão simples. Se você está disposto a dizer a alguém que o ama, também está disposto a pedir desculpas? Você precisa, mesmo quando pensa que está certo”, disse ele Parada em maio de 2012.