Ex-Christine de Kevin Costner é obrigada a sair de casa até 31 de julho
Kevin Costneresposa afastada de, Christine Baumgartnerfoi ordenado a sair de sua casa compartilhada até o final do mês.
Em documentos judiciais obtidos por nós semanalmente na quarta-feira, 5 de julho, o juiz Thomas Anderele negou o pedido de Baumgartner para permanecer na propriedade até agosto. A modelo, de 49 anos, tem até 31 de julho para se mudar com seus filhos – Cayden, 16, Hayes, 14, e Grace, 13 – que ela divide com Costner, 68.
O Yellowstone A estrela afirmou durante a audiência que “não está nada confortável” coabitando com Baumgartner em meio ao divórcio.
“Minha propriedade é tanto minha casa quanto onde trabalho, conforme discutido abaixo. Também não acredito que seja do melhor interesse de nossos filhos que eu e Christine ocupemos a mesma casa ou propriedade, dadas as alegações que ela fez e as posições que assumiu e a infeliz tensão que isso causou”, disse Costner. “Infelizmente, as coisas entre nós pioraram desde o início de maio, logo depois que ela pediu o divórcio. Também estou preocupado com as alegações que ela pode fazer se estivermos morando sob o mesmo teto por meses.”
Baumgartner teria permanecido na casa desde que pediu o divórcio em maio, alegando diferenças irreconciliáveis. Costner, que preencheu sua própria papelada um dia depois de Baumgartner, observou na época que o casal assinou um acordo pré-nupcial com uma cláusula que exigia que ela deixasse a casa um mês após a separação.
Em resposta, Baumgartner continuou a argumentar que não tem dinheiro para se mudar com os filhos. Enquanto isso, Costner afirmou que a presença de Baumgartner em sua propriedade afeta sua capacidade de gerar renda.
“A recusa obstinada de Christine em deixar sua casa impacta materialmente sua capacidade de trabalhar em seu atual projeto multifilme Horizon, que está na fase de pós-produção dos dois primeiros filmes de um projeto de quatro filmes. Seus editores já estão trabalhando na propriedade do Beach Club; ele precisa estar lá ”, afirma a papelada. “Todo dia que Kevin não está, há um dia que a conclusão do filme Horizon I é adiada.”
Costner argumentou que é do interesse da dupla que Baumgartner se mude o mais rápido possível, acrescentando: “Porque não estou mais trabalhando na série de televisão Yellowstoneque foi a maior fonte de meus ganhos nos últimos dois anos, minha renda daqui para frente depende da conclusão e liberação oportunas Horizonte filmes, começando com Horizonte I.”
No final do mês passado, uma fonte deu Nós uma atualização sobre sua complicada batalha pelo divórcio, explicando que as coisas podem continuar piorando entre os dois.
“Para Kevin, é bem simples”, compartilhou a fonte. “Christine queria essa separação, então ela deveria cumprir os termos do acordo pré-nupcial (afirmando que ela) tinha 30 dias para se mudar após o pedido de divórcio. Esta poderia ser uma batalha judicial amarga. Kevin é um homem de forte convicção e teimoso até os ossos.”
Uma segunda fonte, entretanto, disse Nós que Baumgartner acha que Costner deveria deixar a propriedade. “Christine sente que ele deveria ser o único a ir”, observou a fonte. “Ela está tão brava com Kevin pelo que ela sente que levou ao fim do casamento deles – ele colocando o trabalho à frente da família.”