Executivo de ‘Deal or No Deal’ nega alegação de objetificação de Meghan Markle
Uma tomada diferente. A Acordo ou Não Acordo executivo revidou depois Meghan Markle afirmou que o game show rebaixa as mulheres.
Lucas Verde — o diretor de conteúdo da Banijay, proprietária do Acordo ou Não Acordo formato — respondeu aos comentários da duquesa de Sussex em entrevista ao Variedade publicado na quarta-feira, 24 de maio. Quando perguntado se ele concordava com a afirmação de Meghan de que os modelos de pasta do programa são “objetivados”, Green disse que não.
“Não, mas estamos constantemente evoluindo o formato para que não seja o mesmo programa de mais de 15 anos atrás”, disse Green à agência. “Muito trabalho é dedicado à modernização de nossos formatos para garantir que eles representem nossos valores como empresa e como sociedade em geral. A versão do Reino Unido, por exemplo, continuará a usar membros do público de todas as esferas da vida para abrir as caixas (em vez de modelos).”
A ex-atriz, 41, ganhou as manchetes em outubro de 2022, quando disse que se sentia uma “bimbo” durante sua gestão no game show, que durou de 2006 a 2007. “Quando olho para trás naquela época, nunca vou esquecer esse detalhe”, o Se adequa alum relembrou durante um episódio de seu podcast “Archetypes”. “Havia uma mulher que dirigia o show e ela estava lá nos bastidores e eu ainda posso ouvi-la… ela dizia, ‘Markle, chupa isso! Markle, sugue isso!’”
O Banco A autora acrescentou que suas colegas modelos de pasta eram “mulheres inteligentes”, mas “o foco” não estava em seus cérebros. “Eu acabaria saindo com um buraco no estômago sabendo que eu era muito mais do que aquilo que estava sendo objetivado no palco”, continuou o cofundador da Archewell. “Eu não gostava de ser forçado a ser só aparência e pouca substância, e foi assim que me senti na época – ser reduzido a esse arquétipo específico.”
Depois que os comentários de Meghan se tornaram virais, Acordo ou Não Acordoex-estilista Dina Cerchione ofereceu uma visão diferente dos modelos de maletas. “Me conhecer é saber que amo meu trabalho. Foi uma semana difícil assistir a um programa que amo tanto ser criticado ”, escreveu Cerchione via Instagram em outubro de 2022. “Tive o privilégio de criar os looks para Acordo ou Não Acordopara todas as mulheres e, claro, @howiemandel.”
Ela acrescentou: “Foi um dos shows mais maravilhosos, desafiadores e de alto perfil da minha carreira e adorei cada minuto. Todos no programa, desde minha equipe de guarda-roupa até os produtores, equipe, cabelo e maquiagem, (apresentador) Howie (Mandel) e especialmente todas as modelos trabalharam MUITO duro para tornar os shows os melhores possíveis para os competidores e fãs que os adoravam. Tenho pensado muito sobre isso, não mudaria nada.”
Mandel, 67 anos, disse mais tarde que não entendia o “grande alvoroço” em torno dos comentários de Meghan. “Eu não acho que ela está difamando Acordo ou Não Acordo”, disse o comediante exclusivamente nós semanalmente em outubro de 2022, acrescentando que achava que sua ex-colega estava apenas compartilhando “o que se passava na cabeça dela” durante as filmagens. “Acho que nunca houve (nenhuma) reclamação de nenhuma das mulheres. E ao contrário da maioria dos shows até aquele momento, as mulheres tinham mais o que fazer. Eles não estavam apenas apontando presentes e abrindo (caixas), muitas vezes eles foram microfonados e deram suas opiniões.”
Enquanto alguns críticos criticaram Meghan por falar abertamente, uma fonte disse Nós que a duquesa não se incomodou com a reação. “Ela aprendeu há muito tempo a não ficar muito chateada ou desmotivada por aqueles que desejam viver na negatividade, especialmente por algo tão trivial como um emprego que ela deixou há muitos anos”, explicou a fonte em outubro de 2022. “Ela sabe disso há certos críticos que farão de tudo para agitar o pote e chamá-la de hipócrita de todas as maneiras possíveis.