Ezra Miller emite declaração sobre a revogação da ordem de proteção contra assédio
Uma ordem de proteção temporária contra Ezra Miller em Massachusetts foi suspensa, e o ator divulgou um comunicado observando que eles estavam “gratos” pela decisão.
Miller agradece a decisão de deixar a ordem de proteção expirar
Miller foi anteriormente acusado pela mãe de uma criança não-binária de 12 anos de agir de forma inadequada com eles. A família da criança também acusou Miller de assediá-los, embora nenhuma acusação formal tenha sido feita. Uma ordem temporária de assédio foi emitida em junho de 2022, mas um juiz em Massachusetts permitiu que essa ordem expirasse esta semana.
Em uma rara declaração pública, Miller reconheceu o momento no Instagram e acusou a família de usar a ordem de proteção como arma e disse que eles estavam “buscando atenção ou fama passageira nos tablóides”.
“Estou encorajado com o resultado de hoje e muito grato neste momento a todos que estiveram ao meu lado e procuraram garantir que esse flagrante uso indevido do sistema de ordem de proteção fosse interrompido”, disse Miller no comunicado. “As ordens de proteção são destinadas a fornecer segurança para indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Eles não devem ser usados como armas por aqueles que buscam atenção ou fama passageira nos tablóides ou algum tipo de vingança pessoal quando há pessoas em verdadeira e extrema necessidade desses serviços”.
Miller continuou dizendo que eles foram “alvejados injusta e diretamente” por alguém que afirmam ter um histórico de “ações manipulativas e destrutivas”. Miller também mirou na mídia pelo que eles dizem não estar relatando a história com precisão, mas sim “perseguindo os cliques”.
A declaração completa de Miller pode ser lida abaixo:
Estou encorajado com o resultado de hoje e muito grato neste momento a todos que estiveram ao meu lado e procuraram garantir que esse uso indevido flagrante do sistema de ordem de proteção fosse interrompido.
Ordens de proteção são destinadas a fornecer segurança para indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Eles não devem ser usados como armas por aqueles que buscam atenção ou fama passageira nos tablóides ou algum tipo de vingança pessoal quando há pessoas em verdadeira e extrema necessidade desses serviços.
Fui injusta e diretamente visado por um indivíduo que, segundo os fatos, tem um histórico de tais ações manipuladoras e destrutivas.
Eu imploro aos membros da mídia que espalharam falsas alegações de forma imprudente e falharam em relatar com precisão a verdade e o contexto desta história, que se mantenham em um padrão mais alto e reservem um tempo para encontrar os fatos, em vez de perseguir os cliques.
Em uma nota pessoal, quero que todos saibam que continuo fazendo o possível para preservar meu próprio bem-estar e o que posso para reverter os danos colaterais que essa provação trouxe sobre mim e aqueles próximos a mim.
Finalmente, para todos vocês neste mundo que tiveram a enorme coragem de me ver através de tudo e chegar aqui comigo – vou passar muito tempo tentando explicar a vocês o que significa ter o seu apoio.