Família desaparece após sair para comemorar aniversário em São José do Rio Preto
Uma família de Olímpia (a 430 km de São Paulo) desapareceu após sair para almoçar em São José do Rio Preto, a cerca de 55 km de distância, na tarde de quinta-feira (28). Desde então, pai, mãe e filha não foram mais vistos.
Segundo parentes, eles foram a São José do Rio Preto celebrar o aniversário da mãe, Mirele Tofalete, que completou 32 anos no mesmo dia. Os outros desaparecidos são o marido dela, Anderson Givago, de 35 anos, e a filha do casal, Isabelly Tofalete, de 15 anos.
À CNN, Geise Adriele, irmã de Anderson, informou que na tarde do mesmo dia, por volta das 14h, os três pararam de visualizar e responder mensagens. Após 24 horas do desaparecimento, os familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Polícia de Barretos.
Após procurarem as autoridades, os parentes foram informados de que o carro da família foi visto pela última vez na cidade de Mirassol, a 15 km de São José do Rio Preto, por volta das 12h16 de quinta-feira (28). Câmeras registraram a placa do veículo em um radar do município.
Mirele, Anderson e Isabelly não foram encontrados até a publicação desta reportagem.
Anderson é mecânico e Mirele é auxiliar administrativa. O veículo da família é um Gol prata de placa EVM5212. Os parentes e amigos pedem que caso haja informações sobre os desaparecidos, entrar em contato no seguinte número:(17) 981370949.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e está na Delegacia Seccional de Barretos, que realiza diligências para esclarecer os fatos