Filha de Beyoncé, Blue Ivy, se junta a ela no palco ‘Renaissance’
Quem controla o mundo? da Beyoncé filha hera azul fez uma aparição surpresa no passeio renascentista em Paris – e o garoto de 11 anos fez alguns movimentos de dança importantes.
A pré-adolescente se juntou à ex-vocalista do Destiny’s Child, 41, no palco do evento de sexta-feira, 26 de maio, para sua música “My Power”. de acordo com imagens de mídia social. Blue, que deslumbrou com um traje prateado brilhante e óculos de sol pretos, exibiu seus movimentos de dança coreografados enquanto sua mãe cantava as letras do álbum de 2019 Rei Leão: O Presente trilha sonora.
“Desistam de Blue”, disse Beyoncé aos espectadores antes de desaparecer atrás de seus dançarinos de apoio para que sua filha – a quem ela divide com o marido Jay-Z – poderia ter seu próprio momento solo no centro das atenções.
O show de sexta-feira marca a segunda vez que Blue se juntou à cantora de “Halo” no palco. Ela já fez uma aparição durante um Dubai show em janeiro. Um mês depois, ela foi flagrada participando do Super Bowl LVII com seu pai, 53.
O rapper de “99 Problems” – que também tem os gêmeos Rumi e Sir, de 5 anos, com Beyoncé – combinou com sua filha em uma roupa de cores coordenadas e tirou foto após foto de seu mini-eu enquanto ela se certificava de que as fotos saíssem OK.
Enquanto Blue fez algumas aparições públicas com seus pais no ano passado, ela viveu a maior parte de sua vida fora dos holofotes. A artista de “Single Ladies” revelada durante seu mês de agosto de 2021 Bazar do harpista história de capa que manter um forte senso de saúde mental era a “espinha dorsal” de sua família.
A cantora de “Run the World” compartilhou que está criando “rituais positivos” semelhantes para si mesma desde a quarentena do coronavírus – e adora que Blue e sua irmãzinha “terão o exemplo deles”.
“Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe é quando encontrei Blue um dia mergulhando na banheira com os olhos fechados, usando misturas que criei e tendo tempo para descomprimir e ficar em paz”, disse a vencedora do Grammy à revista.
Enquanto Queen B tem tudo a ver com permitir que seus filhos encontrem sua própria paz interior, seu pai está focado em tratar os três pequenos como indivíduos.
“Sentir-se amado é a coisa mais importante que uma criança precisa, sabia?” ele explicou para The Sunday Times em abril de 2021. “Não ‘Aqui está esse negócio que vou entregar a você, que estou criando para você’. E se meu filho não quiser estar na música ou nos esportes? Não faço ideia, certo? Mas, desde que seu filho se sinta apoiado e amado, acho que tudo é possível.”
O cofundador da RocNation acrescentou que ele e o nativo do Texas não apenas querem “proporcionar um ambiente amoroso” para seus pequenos, mas também trabalham para “estar atentos a quem eles querem ser”.
“É fácil para nós, como seres humanos, querer que nossos filhos façam certas coisas, mas não temos ideia”, disse ele. “Somos apenas guias.”
A dupla “faz tudo” com Blue, Sir e Rumi, disse uma fonte em exclusivo nós semanalmente em junho de 2019. “Jay-Z e Beyoncé têm babás para as crianças e seus assistentes também ajudam, mas eles tentam levar as crianças para todos os lugares. Blue sempre viaja com Beyoncé e vem com ela quando está trabalhando. As gêmeas estão ficando mais velhas e Beyoncé tem saído com elas um pouco mais também”.