Filha de Kellyanne Conway, Claudia, é coelhinha da Playboy
Uma nova carreira! Kellyanne Conwayfilha de, Claudia Conwayjuntou-se à rede de criadores de conteúdo da Playboy e é uma das Coelhinhas da Playboy da marca.
O ídolo americano alume, 18 anos, levou para Twitter para explicar que ela foi “explorada” e “perseguida” aos 15 e 16 anos “e forçada a me retratar como algo que eu não era. Meu corpo foi tirado de mim.”
Claudia acrescentou: “Agora, como uma jovem adulta, pretendo recuperar minha condição de mulher e feminilidade de uma forma que seja verdadeiramente minha. Estou me expondo de uma forma que é MINHA e de mais ninguém. Tenho controle total do meu corpo e da minha voz.”
Ela compartilhou via Twitter que este será seu “único” comentário sobre seu novo empreendimento comercial.
Ela continuou: “Eu acredito em escrever sua própria narrativa, como eu disse no passado, e pegar de volta o que uma vez foi injustamente tirado de você. Autonomia e liberdade são duas coisas que todos deveriam ter. Não deixe ninguém tirar proveito de suas vulnerabilidades – recupere-as.”
Claudia é filha de Kellyanne – que anteriormente atuou como ex- Presidente Donald Trumpconselheiro da Casa Branca – e advogado Jorge Conway III, que também compartilham o irmão gêmeo de Claudia, George, e dois filhos mais novos. Claudia, por sua vez, há muito critica as afiliações políticas de sua mãe.
“Quando sua mãe está trabalhando para o presidente dos Estados Unidos, de quem você discorda muito, é muito difícil”, confessou Claudia durante sua ídolo americano audição, que foi ao ar no início de 2021. “Mas quando a vida está indo ladeira abaixo, eu tenho minha música. Agora eu meio que quero sair do drama, sair da política seja lá o que for e deixar as pessoas saberem que eu sou uma cantora e que é isso que eu quero fazer.”
As interpretações do influenciador de mídia social de “Love on the Brain” de Rihanna e “Quando éramos jovens” de Adele lhe rendeu uma passagem para Hollywood. No entanto, Claudia acabou sendo eliminada antes dos shows ao vivo. “Espero que você tenha aprendido muito, e espero que você venha nos ver novamente”, juiz Katy Perry disse a aspirante a musicista durante o episódio de maio de 2021, em que ela foi mandada para casa.
Desde então, Claudia encontrou uma nova empresa trabalhando com a Playboy, que lançou uma plataforma de assinatura no início deste ano para que seus criadores de conteúdo (conhecidos como Bunnies, muito parecidos com as modelos da revista OG) interajam com os fãs e ganhem salários impressionantes.
“Quem é o dono do conteúdo, ganhando dinheiro com isso e tem controle total sobre o que está por aí agora? Eu”, concluiu Claudia em sua nota no Twitter no mês passado.
O Aqui está o acordo A autora, 56, e seu ex-marido, 59, não falaram publicamente sobre o show de modelagem de sua filha.