Filme crossover insidioso e sinistro recebe atualização de Jason Blum

Filme crossover insidioso e sinistro recebe atualização de Jason Blum

Em uma entrevista recente com Cinepopo fundador da Blumhouse, Jason Blum, finalmente compartilhou uma atualização sobre o Insidioso e Sinistro filme crossover, que foi lançado pela primeira vez em 2018. A partir de agora, porém, os fãs de terror não devem prender a respiração.

“Acho que seria divertido, mas precisamos encontrar a história certa”, disse Blum. “Nós o desenvolvemos por um tempo, como você disse, você está certo, nós o desenvolvemos por um tempo, mas nunca conseguimos pensar em um grande filme. E eu não queria fazer um filme apenas para combinar as duas franquias. Eu queria fazer um filme que fosse realmente bom. Nunca tivemos uma grande ideia, mas estou disposto a isso.”

O que vem a seguir para a franquia Insidious?

No momento em que escrevo, Blumhouse não fez nenhum anúncio sobre o futuro de sua franquia de filmes Sinistro. Enquanto isso, a empresa está atualmente produzindo dois projetos Insidious, incluindo o próximo Insidious: The Red Door de Patrick Wilson e um spin-off Thread: An Insidious Tale.

Previsto para chegar aos cinemas em 7 de julho, Insidious: The Red Door serve como a quinta parcela da franquia de terror de grande sucesso. Apresenta o retorno de Patrick Wilson, Ty Simpkins e Rose Byrne. O novo filme verá a história começar uma década após os eventos do Capítulo 2, com Dalton indo para a faculdade e enfrentando suas habilidades de projeção astral.

Thread será dirigido e escrito pelo criador de Moon Knight, Jeremy Slater, com James Wan atuando como produtor por meio de seu banner Atomic Monster. O spin-off de terror contará com Kumail Nanjiani e Mandy Moore como um casal, “que conta com a ajuda de um feitiço para viajar no tempo, de modo que possam evitar a morte de sua filha. As consequências, é claro, provam ser severas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *