Franquias O diretor de John Wick, Chad Stahelski, deve assumir

Franquias O diretor de John Wick, Chad Stahelski, deve assumir

John Wick: Capítulo 4 é um filme de ação perfeito, pessoal. O que o diretor Chad Stahelski conseguiu com o John Wick franquia é nada menos que milagrosa – particularmente nos dias de hoje de super-heróis sem vida.

Falando nisso, a maior pergunta que tive depois de testemunhar o último banho de sangue de John Wick foi: por que outros estúdios não ligam para Chad Stahelski e o deixam revitalizar algumas franquias em dificuldades? Quais? Estou feliz que você perguntou.

x-men-pic-1 Franquias O diretor de John Wick, Chad Stahelski, deve assumir

Maravilha Propriedades

Não é segredo que a Marvel está lutando atualmente. A última entrada do estúdio, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumanianão gerou muito interesse nas bilheterias e pode acabar arrecadando menos que o original Homem Formiga. Junte isso com as performances enfadonhas de Eternos, Viúva Negra, Shang-Chie até mesmo Wakanda para sempre – mais a reação morna aos vários programas de TV da Marvel – e está claro que a franquia dominante precisa de um pouco de amor e carinho.

Entra Chad Stahelski, o maestro por trás do surpreendente John Wick Series. Depois de ver o que ele produziu com um orçamento relativamente fraco (para os padrões de Hollywood), por que não dar ao homem a chance de decifrar o código da Marvel? Você pode imaginar um filme de super-herói na veia de John Wick?

A ideia em si é suficiente para me deixar tonta. Realmente, isso soa como um acéfalo.

Nesta conjuntura, a Marvel deve reintroduzir o X-Men e deixe Stahelski enlouquecer com qualquer uma das propriedades. Wolverine cortando um enxame interminável de vilões enquanto Ciclope luta contra um Sentinela, e Vampira dá uma surra em Magneto? Sim por favor.

Agora, há uma chance de o estilo criativo de Stahelski combinar perfeitamente com o John Wick universo. Ele pode lutar sob um controle de estúdio mais rígido e orçamentos enormes. Ainda assim, eu, pelo menos, dê ao homem um orçamento saudável e diga a ele para fazer o que quiser com Lâmina ou qualquer um dos outros heróis baseados em ação.

rise-of-skywalker-header Franquias O diretor de John Wick, Chad Stahelski, deve assumir

Guerra das Estrelas

da Disney Guerra das Estrelas atualmente também está funcionando com fumaça. A última temporada de O Mandaloriano teve um começo difícil, gerando críticas mistas da crítica e do público. Sem filmes em produção e nada além de algumas séries misteriosas pela frente, agora seria um bom momento para injetar uma nova vida naquela galáxia muito, muito distante.

Volte o relógio e deixe Stahelski se adaptar Cavaleiros da Velha República. Precisamos de Darth Malak desequilibrado na tela grande. Ou traga de volta Rey, Finn e Poe e dê a Stahelski um cheque em branco para dar início a uma nova trilogia de filmes. Apenas certifique-se de incluir Donnie Yen.

Sim, eu sei – isso não vai acontecer. Questões legais, contratos, etc., provavelmente atrapalhariam a formação da equipe. Além disso, é possível que Stahelski prefira gastar seu tempo construindo mundos cinematográficos únicos como fantasma de tsushima em vez de se sobrecarregar com a franquia cada vez menor de outra pessoa.

Ainda assim, um torcedor pode sonhar.

the-matrix-pic Franquias O diretor de John Wick, Chad Stahelski, deve assumir

As Ressurreições Matrix foi uma decepção colossal que desperdiçou uma premissa inteligente e falhou em entregar o tipo de ação gloriosa encontrada nos três primeiros filmes. Vendo o quão próximo Stahelski está da franquia – ele interpretou o marido de Trinity, Chad, em Ressurreições – parece lógico dar a ele uma chance de revitalizar a luta contínua de Neo com as máquinas.

Como um lado, assistindo John Wick 4fiquei pensando: “É isso que As Revoluções Matrix deveria ter sido: um passeio incrível, legal e cheio de ação, com um final emocionante.” Como John, Neo deveria ter saído em uma explosão de glória. Agora é a hora de dar ao público o que eles queriam ver anos atrás.

terminator-header Franquias O diretor de John Wick, Chad Stahelski, deve assumir

Exterminador do Futuro

Sim, Exterminador do Futuro é uma marca morta. Mesmo James Cameron não poderia trazê-lo de volta à vida. Ainda assim, acho que sobra muita energia na propriedade, desde que o responsável se importe. Eu adoraria ver a guerra futura retratada em O Exterminador do Futuro e T2, lasers roxos e tudo. Talvez Stahelski pudesse criar um John Wickestilo de aventura centrada na corrida para impedir a Skynet de usar a máquina de viagem no tempo.

Você sabe, uma história como a que vimos no incrível videogame Exterminador do Futuro: Resistência. Cameron afirmou que está discutindo ideias para uma nova parcela. Então, por que não atacar quando o ferro estiver quente e tocar em Stahleski para levar a série em uma nova direção?

O que mais funcionaria?

Várias outras franquias poderiam usar um tiro no braço – predador, alienígenasCC e Duro de Matar. Cada um se beneficiaria com Stahelski no comando. Inferno, se eu sou James Gunn, pelo menos estou entretendo a ideia de um filme do Batman dirigido por Stahelski. Por que diabos não?

Sim, é uma aposta. Mas neste ponto, se eu sou um executivo de estúdio procurando alguém para assumir o controle de um IP famoso, Stahelski é o primeiro cara para quem eu ligaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *