Fred receberá uma refeição proibida como recompensa se o Manchester United vencer o Manchester City na final da FA Cup no sábado
O Manchester United enfrenta o Manchester City na final da FA Cup no sábado, com o time vermelho tentando adicionar um segundo troféu ao gabinete da temporada, ao mesmo tempo em que impede que seus rivais mais próximos tenham o potencial de garantir uma tripla histórica.
O meio-campista do United, Fred, está aproveitando a oportunidade de enfrentar o City em Wembley, até porque ele vai se deliciar com uma refeição que precisa evitar durante a temporada para se manter no topo de seu jogo.
Quando perguntado por QuatroQuatroDois com que refeição ele comemoraria se o Manchester United vencesse os campeões da Premier League na final, Fred pondera antes de escolher uma opção.
“Há tantas (refeições que ele adora, mas tem que evitar durante a temporada)”, diz Fred FFT. “Mas agora sei cuidar de mim mesmo, principalmente quando a temporada chega à fase final e temos que jogar uma partida a cada três dias.
“Tenho que comer e descansar bem, senão isso vai atrapalhar o que faço em campo. Mas sou um grande amante de hambúrguer. Fico louco por isso quando posso, exceto durante a temporada. Esse é um dos meus principais prazeres durante os feriados.
“Estarei livre novamente para comer quantos hambúrgueres eu quiser (se o Man United vencer o Man City), graças a Deus!”
A dieta do brasileiro garantiu que ele permanecesse totalmente em forma durante toda a temporada, provando sua dedicação ao desempenho em campo pelo Manchester United. Embora Fred não tenha se machucado na campanha de 2022/23, ele admite que gostaria de ter mais tempo de jogo.
Apesar de ter feito 55 jogos, apenas 22 deles foram titulares, enquanto em mais seis ocasiões foi suplente não utilizado. Na Premier League, Erik ten Hag só selecionou Fred desde o início 12 vezes, uma espécie de amortecedor em uma campanha excelente.
“O desempenho do clube tem sido bom, mas como jogadores sonhamos alto e sempre aspiramos a conquista de troféus importantes”, explica Fred. “Sabemos que na última temporada nossos resultados ficaram longe do que queríamos. Esta temporada foi muito melhor: conquistamos a Copa da Liga, estamos na final da FA Cup e temos brigado pelos quatro primeiros da Premier League .
“Estamos conscientes de que poderíamos ter ido mais longe na Liga Europa (o United perdeu por 5 a 2 no total para o Sevilla nas quartas de final), mas, considerando tudo, estou feliz com a nossa temporada. moon com meu primeiro troféu no clube, o que mostra que nosso time está no caminho certo após anos de reconstrução.
“Em relação ao meu desempenho, acho que tenho jogado bem, embora gostaria de ter tido mais minutos em campo. Sempre que estive em campo, acho que entreguei o que era esperado de mim para ajudar o time a vencer. .”