Gal Gadot provoca sua performance de Rainha Má
Em uma entrevista recente com Vogue Hong Kongestrela da Mulher Maravilha Gal Gadot se abriu sobre o próximo live-action da Disney Branca de Neve filme, provocando seu retrato da Rainha Má. Gadot compartilhou o quanto ela gostou de filmar a próxima adaptação devido ao seu conto de fadas e aspectos musicais, que definitivamente influenciam sua performance.
“Acho que foi muito divertido interpretar a Rainha Má”, disse Gadot. “Havia algo tão delicioso com essa parte porque é um conto de fadas. É o primeiro vilão da Disney. Por ser um musical, eu poderia estender minha performance e torná-la muito mais dramática e muito mais animada, que seria simplesmente deliciosa. Gostei, mudei minha voz e fiz todas essas coisas diferentes. E foi super divertido, mal posso esperar para assistir.”
Quem está envolvido no filme live-action de Branca de Neve?
A próxima adaptação live-action da Disney de Branca de Neve é baseada no primeiro clássico animado do estúdio, Branca de Neve e os Sete Anões, que estreou há mais de 80 anos e deu início ao sucesso da Disney com filmes de animação. Também foi inspirado no conto de fadas alemão de 1812 escrito pelos irmãos Grimm.
O filme será liderado por Rachel Zegler (West Side Story, The Ballad of Songbirds and Snakes) no papel titular, com Gal Gadot como a Rainha Má. Juntando-se a eles estão Andrew Burnap como Jonathan e Martin Klebba como Grumpy. Definido para ser dirigido e produzido por Marc Webb a partir de um roteiro de Greta Gerwig e Erin Cressida Wilson, espera-se que o projeto expanda a história e a música do original. A dupla de La La Land e The Greatest Showman, Benj Pasek e Justin Paul, também está envolvida para escrever novas músicas para a adaptação.
Este projeto faz parte da crescente lista de projetos live-action da Disney, incluindo Moana, Hercules, Lilo & Stitch e Bambi, juntamente com as sequências de O Rei Leão, Aladdin e o recém-lançado Cruella.
Inscreva-se no Disney+