Gerando Falcões realizará evento beneficente em Nova York para arrecadar recursos
A Gerando Falcões realizará, em 8 de maio, um evento beneficente na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, para arrecadação de recursos aos projetos de transformação social que a ONG atua em mais de 6 mil comunidades no Brasil.
“Nosso objetivo é transformar a pobreza da favela em peça de museu antes de Marte ser colonizado e, para ter sucesso nessa tarefa, precisamos de união e apoio de todos os lados. Os jantares beneficentes que promovemos no exterior, além de captar fundos para as nossas ações sociais, ainda permitem conscientizar outras comunidades sobre a relevância da nossa causa”, explica Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões.
O diretor-executivo internacional da ONG, Mauricio Morato, explica que o estímulo à filantropia ao nível global tem trazido excelentes resultados.
“Há dois anos realizamos eventos internacionais e temos tido bastante sucesso, trazendo novos apoiadores para a causa. Os recursos arrecadados com essas iniciativas são de grande ajuda para impulsionar nossos projetos no Brasil”, cita.
Ainda estão previstos neste ano jantares em Hamptons, também no estado de Nova York, e em Miami, na Flórida.
A ONG, que é um ecossistema de desenvolvimento social, atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu.
A entidade ainda tem foco em iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. São entregues serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania, executando programas de transformação sistêmica em comunidades, como o “Favela 3D”.
Compartilhe: