Gerente do Manchester United Women faz comentário direto sobre Glazers assistindo à final da FA Cup contra o Chelsea
O técnico do Manchester United Women, Marc Skinner, deu uma resposta intrigante sobre a propriedade de Glazer de todo o clube em sua coletiva de imprensa pós-jogo da FA Cup, destacando como o investimento do Chelsea no time feminino permitiu que eles dominassem nos últimos anos.
O Chelsea Women venceu as últimas três Copas da Inglaterra e três Superligas Femininas. Eles também estão a caminho de seu quarto título consecutivo nesta temporada – três vitórias nos três jogos restantes levariam o Blues a vencer o Manchester United para a coroa mais uma vez.
A vitória mais recente na FA Cup aconteceu no domingo contra o Manchester United, com um gol no segundo tempo de Sam Kerr, a diferença entre os dois times.
O co-proprietário do Manchester United, Avram Glazer, esteve presente em Wembley para o jogo histórico, que quebrou vários recordes de público, mas, quando questionado sobre se o jogo mostrou o que é necessário para derrubar o Chelsea, Skinner deu uma resposta direta.
“O investimento que o Chelsea fez ao longo de anos e anos é um fator que explica por que eles vencem, não é preciso ser um cientista de foguetes para entender isso”, disse ele Correio diário.
“Sinto que estamos preenchendo lacunas, mesmo que não gastemos seu tipo de orçamento, mas acho que estamos preenchendo lacunas e acho que podemos mostrar uma maneira sustentável de fazer isso. Mas, veja, precisamos continuar obtendo os melhores jogadores e precisamos continuar na lista dos melhores jogadores.
“Os últimos dois jogos vão nos ajudar muito se conseguirmos chegar à Liga dos Campeões. Este é o clube que você quer vir se for um grande talento, este é o clube que está indo longe.”
O Manchester United Women garantiria uma vaga na Liga dos Campeões conquistando apenas um ponto em seus dois últimos jogos da temporada, contra Manchester City e Liverpool.
Eles estão atualmente na liderança da WSL, porém, um ponto à frente do Chelsea, que ainda tem um jogo extra para disputar. Embora esta temporada represente um grande progresso para os Red Devils, que nunca jogaram na Liga dos Campeões, perder o título por pouco não é bem-vindo.