GG do Shahs of Sunset critica Raquel Leviss por procurar tratamento

GG do Shahs of Sunset critica Raquel Leviss por procurar tratamento

Não me segurando. xás do pôr do sol estrela Golnesa “GG” Gharachedaghi bateu Rachel Leviss’ decisão de procurar tratamento de saúde mental em meio às consequências contínuas de seu caso com Tom Sandoval.

“Daaaaaaamn, eu deveria ter me internado em um centro de saúde mental a cada temporada de Shahs se soubesse que isso me atrairia simpatia”, Gharachedaghi, 41, escreveu em um comentário no Instagram sobre Sexta-feira, 14 de abril. “Domine sua merda!”

Os fãs reagiram rapidamente aos comentários das estrelas da realidade, com alguns aplaudindo Gharachedaghi por ser real, enquanto outros pediram que ela “deixasse (Leviss) em paz” e chamou suas críticas de “nojentas”.

“O bullying online, as ameaças e o ódio são nojentos”, escreveu um usuário de mídia social em resposta ao empresário. “Não tenho dúvidas de que ela está tendo sérios problemas de saúde mental – qualquer um teria. Eu gostaria que as pessoas parassem antes de postar e tivessem empatia por outro ser humano.”

Mais cedo na sexta-feira, um representante de Leviss, 28, confirmou ao nós semanalmente que a ex-rainha da beleza estava em reabilitação em busca de tratamento para problemas de saúde mental.

“Raquel e sua família decidiram antes que o relacionamento fosse descoberto que ela entraria em um centro voluntário para aconselhamento de saúde mental”, dizia o comunicado. “Raquel planejou se internar antes que a reunião do VPR fosse gravada em 23 de março. Ela estava programada para ir na pré-reunião, mas decidiu que queria terminar seu compromisso de filmagem. Bravo e a produção estavam cientes e apoiaram sua jornada em direção a uma melhor saúde mental”.

A decisão de Leviss de entrar em tratamento vem apenas um mês depois que a notícia de seu caso com Sandoval, 40, chegou às manchetes. O cofundador da TomTom se separou da namorada de longa data Ariana Madix depois que o nativo da Flórida, 37, ficou sabendo de sua infidelidade.

Após a notícia do escândalo de trapaça, Leviss pediu desculpas a Madix, compartilhando que ela estava “falando com um conselheiro” sobre seus problemas pessoais.

“Busquei validação emocional por meio de conexões íntimas que não são saudáveis ​​sem levar em consideração meu próprio bem-estar, às vezes afetando negativamente os outros e muitas vezes priorizando a conexão íntima sobre minhas amizades”, escreveu ela via Instagram em 8 de março. “Estou tomando medidas para entender meu comportamento e fazer escolhas mais saudáveis.”

Enquanto Leviss e Sandoval tiveram que ficar cara a cara com seus colegas de elenco na gravação do Regras Vanderpump reunião da 10ª temporada no mês passado, eles também enfrentaram uma grande quantidade de escrutínio público.

O restaurante do nativo de Michigan, Schwartz & Sandy’s – do qual ele é co-proprietário com o colega e amigo de longa data Tom Schwartz – foi forçado a abordar a reação que seu restaurante recebeu depois que a notícia do caso de Sandoval foi divulgada.

Raquel-Leviss-Checks-Into-a-Mental-Health-Treatment-Facility-Amid-Scandal-2 GG do Shahs of Sunset critica Raquel Leviss por procurar tratamento

Raquel Leviss, Tom Sandoval e Ariana Madix. Nicole Weingart/Bravo

“À luz das notícias recentes, agradecemos as muitas palavras de apoio, mas também entendemos a onda de indignação que foi direcionada aos nossos negócios”, escreveu a página do Instagram da Schwartz and Sandy’s no mês passado. “No entanto, aqueles de nós que não são famosos dedicaram nosso tempo e dinheiro para tornar este restaurante uma realidade.”

Na longa declaração, a conta do estabelecimento de West Hollywood destacou as críticas negativas no Yelp em resposta ao drama.

“Nós também estamos desapontados com a situação atual, já que Ariana sempre foi uma boa amiga e uma grande apoiadora do restaurante”, dizia o post. “Apreciamos que você possa se sentir de uma certa maneira, mas entenda que o sustento de outras pessoas também depende desse negócio. Há mais quatro pessoas envolvidas neste empreendimento além de Tom Sandoval e Tom Schwartz.”

Sandoval, por sua vez, também divulgou um comunicado pedindo aos fãs que não atacassem seu local de trabalho.

“Ei, eu entendo perfeitamente e mereço sua raiva e decepção comigo, mas por favor deixe Schwartz, meus amigos e família fora desta situação … Schwartz especificamente só descobriu isso muito recentemente e definitivamente não tolerou minhas ações. Isso foi uma coisa muito pessoal”, escreveu ele via Instagram na época. “Além disso, Schwartz & Sandy’s pode ter meu nome, mas também há outros 3 sócios e 20 funcionários, que dependem especialmente do restaurante para obter renda para eles e suas famílias. Assim como a TomTom, sou uma pequena parte de algo muito maior,” ele implorou. “Por favor, direcione sua raiva para mim e não para eles. Eles não fizeram nada de errado.”

Durante um Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen aparição no início deste mês, Schwartz, 40 – que revelou que sabia sobre o caso de Sandoval e Leviss desde agosto de 2022 – falou sobre sua experiência como parceiro de negócios do cantor Tom Sandoval & the Most Extras durante um período tão tumultuado de sua vida.

“Ele é como uma casca de si mesmo. Ele não está percebendo o impacto negativo que isso teve em seus outros empreendimentos. Empresas, bares, a banda”, disse Schwartz ao apresentador Andy Cohen, compartilhando que Leviss é a “heroína” de Sandoval e que ele está atualmente “apaixonado” pelo nativo da Califórnia. “Ele se aproveitou da minha bondade e colocou muitas pessoas, não apenas eu, em situações muito comprometedoras em que nossa integridade estava em jogo.”

Ele passou a pedir simpatia por seu amigo enquanto continua a enfrentar o “vitríolo” das consequências.

“Tom, eu sei que o mundo inteiro te odeia. Mas não vou te abandonar, velho amigo. Não vou abandonar você”, disse Schwartz. “Ele sabe que é um monstro pelo que fez. Se você o vir, talvez dê um abraço nele. Mesmo que ele não mereça, dê um abraço nele. Ele está mal.

companheiro de Schwartz Regras da bomba os colegas de elenco, no entanto, tinham uma opinião diferente sobre como os fãs deveriam reagir. Katie Maloney – que finalizou seu divórcio de Schwartz no ano passado – twittou um clipe do comentário, escrevendo: “Você é o único (um) que quer abraçá-lo, cara. LEIA A SALA!!!”

Lala Kent — que expressou seu desgosto em relação ao caso da dupla — escreveu em seu Instagram Stories: “Schwartz realmente acabou de dizer: ‘Se você vir Sandovol na rua, dê um abraço nele?’ Estamos atacando atômicamente o cu dele. Estamos dando um soco direto no d-k ”, afirmou o CEO da Give Them Lala Beauty, 32 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *