Golpe de terror de Amrabat em Vinicius leva Rodrygo a defender o companheiro
Om dos incidentes mais acalorados até agora nesta pausa internacional ocorreu em um amistoso, não em um jogo oficial.
Estava dentro Marrocosvitória por 2 a 1 sobre o amistoso Brasil e, no primeiro tempo, houve um momento em que Vinicius teve a posse de bola no meio-campo, não oferecendo muito perigo.
Ainda, Sofyan Amrabatuma das estrelas da Copa do Mundo no Catar, lançou-se em um desafio de terror que gerou uma minibriga envolvendo jogadores dos dois times.
O meio-campista marroquino pegou o Real Madrid perna de trás do jogador, e o atacante saltou imediatamente para protestar com Ele amou.
Rodrigo foi o primeiro de Vinicius‘companheiros de equipe em cena e ele se posicionou para o Fiorentina meio-campista para defender seu clube e companheiro de seleção.
Uma observação interessante desse desafio é o fato de que rumores circulam de que Barcelona estão interessados em contratar o meio-campista marroquino, o que significa que qualquer futuro clássico pode ser ainda mais mal-humorado.
Um amistoso intenso
O desafio e a briga subsequente não condiziam com um amistoso, principalmente sem nada em jogo do ponto de vista competitivo.
Mesmo assim, foi importante para os dois times, pois a Seleção buscou honrar a memória do Primeiro em sua primeira internacional desde sua morte, enquanto Marrocos esperavam provar sua corrida para a semifinal de a copa do mundo 2022 não foi um mero acaso.