Hank Green revela que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin
Autor best-seller e estrela do TikTok Hank Green anunciou que foi diagnosticado com câncer.
“Boas e más notícias. Uma delas é o câncer”, revelou Green, 43, em uma sexta-feira, 19 de maio, Vídeo do youtube. “A boa notícia é que é algo chamado linfoma de Hodgkin (e) é um dos cânceres mais tratáveis. Responde muito bem ao tratamento, o objetivo é a cura (e) o procedimento para chegar lá é bastante conhecido, embora desagradável.”
O cofundador da VidCon compartilhou que, embora “ainda esteja esperando uma varredura” para “confirmar” os detalhes, “parece provável que detectamos o meu antes”. Green acrescentou que, mesmo que esse câncer em particular seja detectado mais tarde ou se espalhe “em várias partes do corpo”, o linfoma de Hodgkin “ainda é supertratável”.
O Uma coisa absolutamente notável O autor explicou que tem “poucos fatores de risco” para linfoma, incluindo “medicação”, uma “doença autoimune” – ele foi diagnosticado com colite ulcerativa em 2006 – e ter mono quando criança, o que significava que a doença era algo que ele estava “procurando”. ” e está “feliz que todos levaram isso a sério”.
O Alabama começou sua declaração na sexta-feira lembrando como chegou ao diagnóstico, dizendo: “Algumas vezes nas últimas semanas isso se tornou cada vez mais real. Este é o grande problema”, antes de se lembrar de ir ao médico depois de perceber que seus gânglios linfáticos eram “grandes”.
Depois de compartilhar que uma biópsia confirmou o câncer, Green revelou que iniciaria um “sistema” de quimioterapia “muito em breve” que durará cerca de quatro meses – e está contando com seus entes queridos para permanecer otimista.
“Tenho um amigo, surpreendentemente, que passou por um diagnóstico, tratamento e remissão e está há 10 anos com linfoma de Hodgkin. Tem sido muito bom ter isso no bolso de trás para enviar mensagens de texto e pensar: ‘Isso é normal? Estou em pânico? Por favor, me diga que vou ficar bem.’”
Hank – que divide o filho Orin, 6, com a esposa Katherine Green – observado que ele vai faltar esse anode VidCon, que está marcada para 21 de junho a 24 de julho em Anaheim, Califórnia. (Hank e seu irmão, autor John Greencomeçou e criou o encontro de fãs em julho de 2010.)
“Eu sei que isso é péssimo para mim, mas também sei que é péssimo para todos nesta comunidade”, disse o co-criador do Vlogbrothers. “Então, sinto vontade de me desculpar, mas isso seria estúpido. Então eu não vou. Mas acho que você sabe o que quero dizer.
Quando se trata de sua presença online, o Rota de colisão o anfitrião disse que vai tocar “de ouvido” depois de fazer uma pausa planejada nas postagens. “Estou lutando com a realidade de que isso agora faz parte de como as pessoas vão me imaginar. É uma identidade que estou impondo”, explicou. “Eu quero ser um cara divertido e pateta da ciência, não um cara com câncer lutando contra a ansiedade.”