Harry Kane vai rejeitar clubes estrangeiros e INSISTIR na mudança para o Manchester United – relatório
Harry Kane informou ao presidente do Tottenham Hotspur, Daniel Levy, que não está interessado em se mudar para um clube estrangeiro neste verão, com o Manchester United sendo o único time ao qual ele está interessado.
De acordo com Sol, Kane deixou claro que uma mudança para Old Trafford deve acontecer antes do início da próxima temporada, caso contrário, o Tottenham o perderá de graça quando seu contrato expirar no próximo ano. Kane estava fortemente ligado a uma transferência para o Bayern de Munique nos últimos meses, com os gigantes alemães procurando um substituto de longo prazo para Robert Lewandowski, que deixou o clube no verão de 2023.
Kane, que completa 30 anos em julho, era visto como o homem ideal para liderar a equipe nas próximas três a cinco temporadas, antes de entregar o manto a um jogador mais jovem. Mas Kane deixou claro que quer permanecer na Premier League enquanto tenta superar o recorde de Alan Shearer de 260 gols na Premier League.
A última temporada foi outra campanha impressionante para Kane, pelo menos de uma perspectiva pessoal, com 30 gols no campeonato, elevando sua contagem geral para notáveis 213. O capitão da Inglaterra sente que tem tempo mais do que suficiente para quebrar o recorde, mas apenas enquanto ele permaneceu na primeira divisão inglesa pelo restante de seus primeiros anos.
O Manchester United é um admirador de longa data de Kane, que vê como o homem ideal para liderar seu ataque na próxima temporada. O técnico do Red Devils, Erik ten Hag, deixou claro que um atacante é sua principal prioridade neste verão, com Anthony Martial e Wout Weghorst considerados reservas dignas na melhor das hipóteses.
É improvável que os Spurs permitam que Kane faça o que quer, a menos que uma oferta de transferência extremamente grande seja apresentada, mas é improvável que Levy queira deixar seu astro sair por nada em 12 meses.